HERDEIRO EM RISCO

Deus Salve o Rei: Catarina leva tombo após briga e teme perder o bebê

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) sofrerá acidente e ficará desesperada em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) sofrerá acidente e ficará desesperada em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 06/07/2018, às 06h42

Catarina (Bruna Marquezine) levará um tombo e ficará desesperada com a possibilidade de perder seu bebê no capítulo desta sexta-feira (6) de Deus Salve o Rei. A queda acontecerá depois de uma briga da rainha má com Diana (Fernanda Nobre), que resolverá enfrentá-la e não aceitará mais suas chantagens. Furiosa, a vilã sairá atrás da melhor amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa) pelo pátio do castelo e sofrerá o leve acidente.

Ao saber que a rival ficou abalada com a notícia de sua gravidez, a malvada ficará animada, mas não desistirá de tirar satisfações com Diana, que ajudou a manter o caso de Afonso (Romulo Estrela) com a plebeia em segredo.

"Eu descobri que Amália e Afonso estavam se encontrando escondidos. E tenho certeza que você ajudou e acobertou esses encontros!", acusará ela. "Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei", mentirá a criada.

"Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido. Vou contar a Afonso que foi você quem matou Constantino [José Fidalgo]", ameaçará a personagem de Bruna Marquezine.

"Pois então, conte! Eu cansei dessas ameaças, desse jogo sujo. Eu posso até ir para forca, mas vou levar vossa majestade comigo. Vou contar para o seu marido todos os seus podres!", retrucará a loira.

"Afonso não acreditaria em você. Eu estou grávida de um filho dele!", disparará a filha de Augusto (Marco Nanini). "Então, pague para ver! Conte agora! E vamos ver o que o rei Afonso fará a respeito", rebaterá Diana, virando as costas. Indignada, Catarina irá atrás da criada e tropeçará em um degrau. De acordo com o roteiro entregue aos atores, ela terá uma queda "perigosa para uma grávida."

"Catarina!", gritará o mocinho, preocupado. "Meu filho... Eu não posso perder meu filho!", berrará Catarina, sentindo dor, na cena que encerrará o capítulo de Deus Salve o Rei.

raquel cunha/tv globo

Lupércio (Pascoal da Conceição) cuida de Catarina (Bruna Marquezine) após queda

Na continuação, Lupércio (Pascoal da Conceição) será chamado para examinar a rainha e tentará tranquilizá-la. "Não houve sangramento, o que já é um bom sinal", dirá. "Por favor, doutor, me diga que o meu filho está bem e que não há mais perigo", implorará ela, com medo.

"A gestação está no começo, o bebê ainda não vingou", alertará ele, que pedirá para a vilã repousar. Catarina receberá o apoio de Afonso, que acredita ser o pai da criança. "Estou com medo! Eu não quero perder o nosso bebê!", falará a vilã de Deus Salve o Rei.

"Isso não vai acontecer, fique calma", pedirá o rei. "Eu não sei como eu caí. Eu estava andando e...", mentirá a malvada, sem citar a briga com Diana. "Você precisa descansar, vai ficar tudo bem", orientará o mocinho, antes de deixar o quarto. "Afonso está preocupado comigo. Eu vi nos olhos dele", comemorará Catarina.

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook