Vingança

Segundo Sol: Karen vira empregada de Roberval e serve ex-amante do marido

Reprodução/TV Globo

Maria Luisa Mendonça (Karen) em cena de Segundo Sol; dondoca aceitará emprego de governanta - Reprodução/TV Globo

Maria Luisa Mendonça (Karen) em cena de Segundo Sol; dondoca aceitará emprego de governanta

REDAÇÃO - Publicado em 14/06/2018, às 06h33

Em mais uma parte de sua vingança contra a família de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai obrigar Karen (Maria Luisa Mendonça) a servir Cacau (Fabiula Nascimento), ex-amante de seu marido. O ricaço de Segundo Sol contratará a dondoca como sua governanta e anunciará que pretende se casar com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Zefa (Claudia Di Moura) ficará espantada com mais uma maldade do filho.

Ao saber que Karen está procurando emprego para driblar a crise financeira da família, Roberval fará um anúncio e atrairá a mulher de Severo, seu pai biológico, até sua casa. No primeiro momento, ela ficará hesitante, mas se convencerá com a boa proposta de salário.

"Que bom que você resolveu aceitar meu convite!", comemorará ele. "Eu pensei bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado", justificará a mulher de Edgar (Caco Ciocler).

"Passando a borracha! Você vai tirar de letra!", apostará o golpista. "Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência", responderá Karen. "Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que você sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso", argumentará Roberval.

"Alguma pergunta?", dirá o dono da casa. "É só você mesmo que mora aqui?", indagará a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti). "Por enquanto. Vou me casar. Com a Cacau. Lembra dela?", responderá o personagem de Fabrício Boliveira.

"Claro", rebaterá Karen, constrangida. "Edgar deve ter comentado com você", insistirá o patrão. "Comentou... E assim, alguma recomendação especial que você queira me dar?", desconversará a dondoca. "Sim. Nunca atrase no serviço. Não tolero. E seja muito criteriosa quanto à sua higiene pessoal", exigirá o ex-motorista.

Karen receberá a missão de convencer Zefa a ir à casa do filho e ficará responsável por toda a organização de um jantar. Durante o evento, a dondoca será obrigada a servir Cacau, e a mãe do ricaço perceberá que é mais uma vingança do filho.

As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de julho em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 15 a 25 de agosto

Quarta, 15/8 (Capítulo 81)
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook