Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI A MÁSCARA

Em Deus Salve o Rei, Catarina confessa que tentou matar Amália: 'Teve sorte'

Paulo Damasceno/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão um novo embate em Deus Salve o Rei - Paulo Damasceno/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão um novo embate em Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 26/6/2018 - 5h22

Catarina (Bruna Marquezine) voltará a enfrentar Amália (Marina Ruy Barbosa) e admitirá que tentou matá-la queimada duas vezes em Deus Salve o Rei. A vilã não fará mais questão alguma de esconder sua faceta criminosa em novo encontro com a rival, e a ruiva revelará que continuará sua investigação para fazê-la pagar por todas as suas maldades.

A gravidez de Catarina e a armação para que Afonso (Romulo Estrela) acredite que é o pai da criança farão com que Amália termine de vez a relação com o rei. Mas ela não desistirá de destruir a inimiga.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a ruiva fará de tudo para descobrir o paradeiro de Augusto (Marco Nanini) e provar que a vilã manteve o pai em cativeiro após provocar a guerra entre Artena e Montemor. A personagem de Bruna Marquezine ficará sabendo das intenções dela e a enfrentará em um encontro nas ruas do reino.

"Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas. Pode fazer suas perguntas diretamente a mim!", disparará a rainha. "Muito bem... Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?", perguntará Amália.

A rainha má negará o envolvimento na explosão, mas a plebeia seguirá com a acusação. "Crianças morreram por causa daquela explosão, Catarina! Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!"

"A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo", continuará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"E ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália", provocará Catarina.

"Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar", ameaçará a plebeia. "Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!", retrucará a malvada. "O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana [Fernanda Nobre]? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!", acusará a ruiva.

Catarina, então, assumirá as tentativas de assassinato contra a rival. "Mas eu cheguei bem perto de acabar com você", dirá. "Finalmente... você admitiu!", Amália reagirá surpresa.

"Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre", rebaterá a vilã, ameaçadora.

Amália não se deixará abater e enfrentará a rainha. "Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai. Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta", prometerá a ruiva, que deixará a rival espumando de ódio.

O embate está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 12 de julho de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.