Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chacoalhão e descontrole

Segundo Sol: Beto é violento em acerto de contas e faz Karola tremer

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) em cena; cantor ficará fora de si com a revelação do roubo de bebê  - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) em cena; cantor ficará fora de si com a revelação do roubo de bebê

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2018 - 5h17

Beto (Emilio Dantas) descobrirá nesta semana que sua ex-mulher o traía com seu irmão Remy (Vladimir Brichta). Sua reação será de espanto e choro. O cantor de Segundo Sol, porém, deixará a passividade quando ficar sabendo que Karola (Deborah Secco) roubou Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli). Violento, ele dará um chacoalhão nela. Vai conter a agressividade, mas seu tom a fará tremer.

O acerto de contas entre os dois vai ao ar entre 16 e 17 de outubro. Ele entrará na cobertura em que morava com a família acompanhado de Rosa (Letícia Colin). A ex-prostituta pedirá ao músico para revelar a verdade a Valentim, na tentativa de amenizar o mal que fez por enganá-lo durante tanto tempo.

Karola não vai querer deixar Rosa falar com o filho postiço, mas o ídolo do axé a impedirá de ir atrás da garota. Ele vai colocar uísque em um copo e dirá para ela beber porque vai precisar. 

"O que tá acontecendo aqui?", indagará a perua, nervosa. Ela falará que não quer Valentim com Rosa, que tentou dar o golpe da barriga nele. O fim dessa farsa está previsto para ir ao ar entre os próximos dias 5 e 6. "Hum, esse negócio de golpe da barriga é um assunto que você domina, né? Você entende bem disso", soltará Beto.

A perua já começará a falar que nem imagina o que foram inventar, mas será interrompida. "Eu já sei de tudo, Karola! Eu sei que Valentim é meu filho com Luzia. Ele é o bebê que você roubou", esbravejará o cantor.

Negação do começo ao fim
Ela rebaterá que isso é um absurdo. "Loucura, né, Karola? Absurdo mesmo! Também achei. Rosa abriu o segredo que vocês guardavam a sete chaves! Era com isso que ela te chantageava, não era?", perguntará o músico, indo pra cima dela com um olhar de ódio. "Beto! Como é que você acredita numa coisa dessas? Eu tô muito chocada", mentirá a ladra de bebê. 

Ela ainda afirmará que ele quer enlouquecer o próprio filho com uma história dessas. A perua irá na direção da escada. Ele a puxará, a segurará com firmeza e dará uma chacoalhada nela. "Você não vai a lugar nenhum! Como é que você tem coragem de falar de Rosa, sua ordinária?", vai disparar o ex-falso morto.

Karola (Deborah Secco) será pressionada por Beto a confessar crime na novela das nove

"Beto, eu não estou lhe reconhecendo, me largue! Que é isso? Enlouqueceu de vez? Vai me bater agora?", perguntará Karola, assustada. "Não, não vou! Mas você não vai lá atrapalhar a conversa dos dois! Tá mais do que na hora de Valentim saber a verdade, quer você queira ou não", berrará no ouvido dela.

Ladra da vida da rival
A ex-prostituta negará tudo, repetida vezes, e, quanto mais ela negar, mais ele vai ficar descontrolado. "Você cometeu um crime dos mais hediondos, o que você fez é de uma maldade sem fim! Roubar o bebê de uma outra mulher? E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher! Você viveu uma vida que era pra ser dela", brigará Beto.

"Você me fez viver uma vida que eu não queria ter vivido! E isso sim é aberração, é psicopatia! Das brabas", falará o cantor. Ela vai andar de um lado para o outro, descompensada. "Se eu fosse você eu taria com bastante medo... Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade", comentará o enganado.

Ele irá para cima dela, como se fosse tirar mesmo um fio de sua cabeleira. "Não encosta em mim! Cê tá doido! Cê tá louco de pedra! Cê tem que ser levado daqui de camisa de força! Eu tô com medo de você! Medo, Beto", berrará, desesperada.

Karola pegará a bolsa e irá para a porta. "Peraí, cê acha que tá indo aonde? Se você fugir é aí que tá reconhecendo sua culpa", avisará o músico. "Ah, vá a merda, Beto Falcão", gritará Karola, que sairá correndo e trancará a porta pelo lado de fora em Segundo Sol.

Valentim só vai acreditar que viveu com a mãe errada a vida toda depois que a ladra de bebê confessar o crime. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.