Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou

Segundo Sol: Beto dispensa Karola e sai de casa para viver com Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pedirá a separação definitiva de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pedirá a separação definitiva de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2018 - 6h15

Beto (Emilio Dantas) dirá a Karola (Deborah Secco) que irá se separar e deixará a cobertura dos Falcão para viver com Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã avisará que ele quebrará a cara, mas aceitará sua partida em Segundo Sol. Na verdade, a calma da loira tem um motivo: ela estará chantageando a DJ, que terminará com Beto para não ser presa.

A ex-marisqueira vai levar um tiro, mas conseguirá escapar da morte. Porém a ex-marisqueira não conseguirá fugir do cerco de Karola, que vai encurralar a rival ainda no hospital. A mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) montará tocaia até Luzia ficar sozinha. Ela seguirá o plano arquitetado por Laureta (Adriana Esteves) de não denunciar a fugitiva para não despertar o ódio de Beto.

A personagem de Deborah Secco dirá que a DJ pode escolher: ou vai pra cadeia ou rompe com o cantor e fica livre para viver com os filhos. Achando que não tem outra saída, a mocinha vai preferir romper o romance.

Enquanto a ex-marisqueira se recupera no hospital, desesperado com a possibilidade de perdê-la para sempre, Beto procurará Karola para pedir a separação em definitivo. "Agora é oficial, Karola! Eu vou assumir a Luzia. Vou me casar com ela", afirmará o astro do axé.

"Então você mentiu o tempo inteiro pra mim negando que estava vendo a marisqueira? É isso, Beto?", questionará a megera. "Achei que a gente estava sendo honesto um com o outro, colocando tudo em pratos limpos! Quero saber se você estava mentindo pra mim todo esse tempo!"

O músico será categórico com a mulher e dirá: "O que importa de verdade é que eu estou me separando de você, e não adianta você gritar, fazer escândalo, ameaçar a Luzia... Vai ser pior! Se você fizer qualquer coisa contra ela, eu viro seu inimigo".

A ex-prostituta conseguirá manter a calma e falará que o personagem de Emilio Dantas vai acabar se decepcionando novamente com a ex-marisqueira. "Beto, você vai atrás dela, e mais uma vez vai quebrar a cara! E você pode ter certeza que eu vou estar aqui lhe esperando quando você voltar! E isso não é uma praga, é uma constatação! Eu tô certa do que eu tô falando!", afirmará ela.

Sem dar margem para mais um dissimulação da loira, Beto será firme: "Se você precisar falar comigo, eu vou morar no estúdio. Tudo vai continuar na mesma, viu? Tá tudo no nome do Valentim, não vai lhe faltar nada!".

Fingindo ser compreensiva, Karola dará força para Beto curtir sua paixão: "Tudo vai me faltar, Beto! Tudo! Porque você vai me faltar, e você é tudo pra mim. Mas tudo bem, eu entendo! Vá viver sua vida, vá curtir sua paixão. Só tente não se machucar muito!".

Beto sairá da cobertura sem nem imaginar que a personagem de Giovanna Antonelli estará sendo chantageada por Karola, e isso levará a DJ a dispensá-lo mais uma vez. "Idiota!", dirá Karola com despeito, após o ex-marido deixar o apartamento.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (15) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.