Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabotagem

O Tempo Não Para: Betina descobre mandante do atentado contra Samuca; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) ficará em choque ao saber que bandido tentou matar seu ex-noivo - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) ficará em choque ao saber que bandido tentou matar seu ex-noivo

ODARA GALLO

Publicado em 20/9/2018 - 5h52

Betina (Cleo) fará aliança com bandido e colocará a vida de Samuca (Nicolas Prattes) em risco nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A vilã terá um caso com Barão (Rui Ricardo Diaz) e revelará que foi colocada para fora da empresa pelo ex-noivo. O comandante da bandidagem, então, resolverá tomar uma atitude para vingá-la e sabotará a moto do empresário, que ficará entre a vida e a morte após uma queda.

Depois de se envolver com Lalá (Micael) e tentar convencê-lo a se livrar de Marocas (Juliana Paiva), a executiva conheceu o irmão bem mais perigoso que o gigolô. Barão também acabou na cama de Betina e prometerá ajudá-la a retomar seu posto na empresa.

A personagem de Cleo, no entanto, não imaginará que seu novo aliado é capaz de agir por conta própria e ficará apavorada ao saber que Samuca caiu de moto e está internado em estado grave. Orgulhoso, Barão se revelará como o autor do atentado.

Os dois estarão em meio de uma discussão sobre Zelda (Adriane Galisteu), que pegou dinheiro emprestado do bandido, quando a verdade virá à tona. "Ela já pagou tudo que devia. Eu paguei. Cai fora! Você não sabe com quem tá lidando. Se você se acha mau eu sou pior", disparará a loira, ameaçadora.

"Tá me tirando? Baixa a bola, mina. Depois de tudo que eu fiz por você? Você devia beijar o chão que eu piso", retrucará o bandido. "Eu quase apaguei um cara por tua causa", emendará ele. "Você quase matou... Do que você tá falando?", perguntará a vilã.

reprodução/tv globo

Barão (Rui Ricardo Diaz) assumirá que queria dar um susto no jovem empresário

"Do seu ex. O Samuca. Quem você acha que deu jeito na moto dele?", responderá o personagem de Rui Ricardo Diaz, deixando a executiva perplexa. "Você quase matou o Samuca!", exclamará ela.

"Era pra ser só um susto... Mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado. Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país. Quase que o teu noivinho empacotou. Numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz", justificará Barão.

Betina será tomada pela fúria e romperá relações com o bandido. "Você é um psicopata!", dirá ela. "Qual é? Achei que você queria dar um corretivo no cara que te deu um pé na bunda. Trocou você pela congelada. E você ainda tá fora da firma lá que você ajudou a fazer", rebaterá o mandante do atentado.

"Esquece que eu existo! Some da minha vida! E nunca mais tenta nada contra o Samuca, ou você vai se arrepender de ter nascido!", ameaçará a vilã, antes de deixar o ex-amante para trás.

Em outra sequência, será a vez de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) descobrir que Barão foi o mandante do atentado. A professora será presa pelo bandido em uma salinha após recusar um presente dele e ouvirá uma conversa.

"Barão, e o cara que sabotou a moto do Samuca pra nós?", perguntará Florêncio (Ricardo Duque). "Mó vacilão, nem pra fazer o serviço direito ele prestou", comentará Barão. "Faz o quê com esse infeliz agora?", insistirá o capanga. "Manda dar um jeito. Se ele abrir o bico, nóis já era. O tal do Samuca conhece uma pá de gente", ordenará o bandido, deixando a professora em choque.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 de outubro em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.