Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Parentes

Segundo Sol: Laureta confessa que mandou matar o irmão e deixa Karola em pânico

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará à aliada parentesco com o malandro de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará à aliada parentesco com o malandro de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2018 - 6h12

Karola (Deborah Secco) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) encomendou a morte do próprio irmão em Segundo Sol. A cafetina revelará seu parentesco com Remy (Vladimir Brichta) e verá a comparsa entrar em pânico por causa de sua frieza. Apesar da declaração de amizade da vilã-mor, a perua confessará que morre de medo do que ela é capaz.

Na primeira semana de outubro, o público saberá que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), pai biológico de Remy. A cafetina jogará na cara do farmacêutico que não superou a traição dele, que teve um caso com Naná (Arlete Salles) e causou sofrimento em sua mãe.

Os personagens de Franciso Cuoco e Adriana Esteves só tiveram um encontro até agora. A revelação da paternidade mostra que o autor João Emanuel Carneiro mudou de ideia, já que na sinopse o novelista previa que a cafetina teria sido trocada pela mãe de Beto (Emilio Dantas). Por isso, ela teria denunciado o militante político aos militares. 

A matriarca dos Falcão presenciará o acerto de contas entre a cafetina e o pai, e contará a Beto sobre o parentesco dos dois. O cantor cobrará a ex-mulher por não ter lhe contado sobre mais esse detalhe do passado de Laureta, mas Karola também ficará surpresa ao saber que foi amante do irmão de sua aliada.

"Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?", perguntará ela, em choque.

"Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!", confirmará a personagem de Adriana Esteves. "Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?", insistirá a perua.

Laureta, então, explicará que considera mais a parceria entre elas do que o parentesco com o malandro. "Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!", afirmará. "Eu tenho medo de você, do que você é capaz", retrucará a falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita), apavorada.

Resta saber se Remy foi mesmo morto ou se forjar a morte dele também faz parte do plano da cafetina em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.