Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Socos e pontapés

Segundo Sol: Beto dá surra em Remy e impede viagem dele com Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) soca o irmão e evita lua de mel com a DJ de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) soca o irmão e evita lua de mel com a DJ de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2018 - 6h20

Ciente de que Luzia (Giovanna Antonelli) se esconde atrás da identidade da DJ Ariella, Remy (Vladimir Brichta) irá chantageá-la. Entre outras coisas, ele a obrigará a ir com ele para Buenos Aires. Mas quando os dois estiverem deixando o flat para embarcar, Beto (Emilio Dantas) aparecerá, dará uma bela surra no irmão e impedirá a viagem em Segundo Sol.

O cerco se fechará em cima de Luzia depois que Remy descobrir que ela é a DJ Ariella e que Karola roubou seu bebê e o criou como seu filho. O malandro elegerá a ex-marisqueira seu novo pote de ouro.

O personagem de Vladimir Brichta a seguirá até um mercado e a abordará. "Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você!  Tava aqui pensando, ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta [Adriana Esteves]! Que cê acha?", ameaçará ele.

A DJ exigirá que ele diga logo o que quer dela. "Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você táfinalmente com o irmão certo", retrucará o traficante. 

Luzia afirmará que não tem mais nada com o cantor. "Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas", falará Remy.

Luzia, também ameaçada por Karola, será obrigada a mais uma vez terminar seu romance com o astro do axé e dirá a ele que está com Remy. Se aproveitando da situação, o irmão de Beto vai sugerir que os dois saiam para uma lua de mel em Buenos Aires.

Quando o falso casal já estiver para deixar o flat com as malas, o cantor aparecerá na frente do prédio com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes). "Largue ela, Remy!", afirmará Beto. "Qual é a sua? Perdeu, playboy, se manda", enfrentará o irmão.

O músico argumentará com a personagem de Giovanna Antonelli: "A doutora Guerra vai reabrir seu processo... Vamos conseguir um novo julgamento, Luzia, temos elementos pra entrar com um pedido de revisão criminal. Com a ajuda de Ícaro eu consegui andar pra frente com a sua defesa".

Remy questionará a DJ: "Tá a fim de se ferrar de novo, voltar pra prisão? Vambora..." O clima esquentará mais ainda quando Luzia aceitar ir com Beto e os filhos. "O que é que você tá fazendo, Luzia? Você tá maluca? Vai botar tudo a perder por causa das idiotices que esse imbecil fala?", provocará o personagem de Vladimir Brichta.

O cantor reagirá e dará uma bela porrada na cara do irmão. Os dois rolarão pela rua aos socos e pontapés. A ex-marisqueira implorará para que parem com a briga. Beto, Luzia, Ícaro e Manu resolverão ir embora. Ainda no chão, ensanguentado, Remy vai ameaçar: "Você acabou de assinar sua sentença pra voltar pra cadeia! Bye bye, Luzia. Isso vai ter troco! Essa vai ter volta!".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 22 de agosto de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.