Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

feito um pato

Segundo Sol: Beto cai em golpe de Laureta e se emociona ao conhecer filha de mentira

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) acreditará cegamente em armação da cafetina de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) acreditará cegamente em armação da cafetina de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2018 - 7h02

Beto Falcão (Emilio Dantas) cairá feito um pato em mais uma armação de Laureta (Adriana Esteves). O cantor descobrirá o local onde sua suposta filha está morando e irá atrás dela. Ficará muito emocionado ao vê-la, sem imaginar que se trata de uma atriz contratada pela cafetina para se passar pelo bebê roubado em Boiporã.

Galdino (Narcival Rubens) contará a Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) que Emily (Lucélia Pontes) está morando com dona Candinha (Hela Castro), a mãe de Katiandrea (Camila Lucciola) que já abrigou Karola (Deborah Secco) no passado. Beto não pensará duas vezes e irá até a favela para ver a menina, em cena prevista para o capítulo de 1º de outubro.

Pai e "filha", no entanto, só conversarão no dia seguinte. "O que o senhor quer comigo?", dirá a atriz, fingindo secura. "Só ter uma conversa, não precisa ficar assustada", tranquilizará o músico.

A jovem não se acalmará e manterá o teatro. "Mas como você, Beto Falcão, sabe meu nome? Foi Laureta quem lhe disse?", questionará. "Foi, foi Laureta... Como é que você veio parar aqui, Emily, de onde você conhece Laureta?", interrogará ele.

"Oxi, Laureta é minha madrinha desde que me conheço por gente. Ela mandou eu vir lá de Santo Amaro, onde eu moro, pagou minha passagem, disse que vai me arrumar um emprego aqui em Salvador", explicará a atriz.

Beto dirá que quer ajudar a jovem e, sem revelar que acredita que ela seja sua filha biológica, pedirá para saber mais sobre a família dela. "Tenho muito o que contar não... Minha família é muito pobre, e não me dou muito com meu pai e minha mãe, eles ligam muito pra mim não... Acho que é porque eu sou adotada", dirá Emily, que na verdade se chama Jennifer.

Lucélia Pontes (Emily) e Emilio Dantas se abraçam nos bastidores de Segundo Sol (Cesar Alves/TV Globo)

Ela continuará a farsa e explicará que foi adotada ainda bebê, mas que Laureta pagou seus estudos e ajudou com suas despesas. O personagem de Emilio Dantas ficará balançado, achando que a garota é mesmo sua filha perdida com Luzia.

O cantor explicará que foi até a casa de Candinha para conhecer Emily, e a jovem fingirá surpresa. "Talvez a Laureta não seja o anjo que você acredita, você pode tar correndo perigo", explicará ele.

"Oxi, perigo como? Eu confio em minha madrinha, se o senhor veio aqui pra falar mal dela, melhor ir embora!", atacará a atriz. Beto insistirá que Emily/Jennifer não deve confiar em Laureta e perguntará o que ela sabe sobre os pais biológicos. "Minha mãe era mãe solteira, e morreu quando eu nasci... É a minha maior tristeza", recitará.

O dono do hit Axé Pelô dirá que pode explicar tudo para a jovem, desde que ela não conte nada para Laureta. "Me ouça, tudo leva a crer que Laureta mente pra você... Sua mãe, quem eu acho que é sua mãe, não morreu!", revelará ele.

A atriz fingirá choque com a notícia. "Minha mãe pode tar viva? É sério? Me conte pelo amor de Deus... Eu não abro a boca pra madrinha, eu quero saber, eu guardo segredo, lhe prometo!", mentirá.

Beto pedirá para que Emily vá embora com ele, mas ela desconversará, inventará que está confusa com tanta notícia de uma vez e pedirá um tempo para pensar. "Não fale nada com Laureta, ela mente, é perigosa, não esqueça isso... Foi muito difícil lhe achar, ela vai impedir que eu lhe encontre de novo", explicará o cantor.

Ele, então, anotará seu celular em um pedaço de papel e o entregará para a falsa filha. "Se acalme, pense em tudo que conversamos, e pode me procurar quando quiser... Taqui meu celular... Eu vou tar esperando você me ligar", dirá, sem revelar que ele acredita ser seu pai biológico. "É muito importante que Laureta não saiba de nada", insistirá.

Emily dará um show de atuação, e até chorará. Beto ficará mexido e dará um beijo carinhoso naquela que acredita ser sua filha perdida em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.