SEM NEURAS

Kevin Ndjana já esperava derrota no The Voice: 'Se eu ganhasse, seria zebra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Léo Pain agradece a vitória, observado pelo favorito Kevin Djana, na final do The Voice Brasil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Léo Pain agradece a vitória, observado pelo favorito Kevin Djana, na final do The Voice Brasil

RUI DANTAS - Publicado em 29/09/2018, às 05h22

Ninguém nos estúdios do The Voice Brasil, da Globo, acreditou quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que o vencedor da sétima temporada da competição era Léo Pain, e não Kevin Ndjana. A derrota do cantor brasiliense gerou protestos nas redes sociais, com internautas inconformados com a escolha do público. Mas o próprio Kevin confessa que sabia que sairia derrotado da competição musical.

"Se eu ganhasse, seria zebra. O Léo Pain se apresentou muito bem e tem muito mais anos de estrada", afirmou ao Notícias da TV o cantor de 25 anos, que pertencia ao time de Ivete Sangalo. "Também acho que o público do [técnico vencedor Michel] Teló e o trabalho que o Léo já desenvolvia fizeram a diferença."

O assessor de Marketing de Ndjana, Alessandro Bonfim, confessa que todos na equipe do intérprete e até da Globo esperavam que o nome do brasiliense fosse anunciado como vitorioso.

"Até o operador de câmera errou, focando o Kevin na hora do anúncio de quem seria o vencedor... O público... Todo mundo achava que era ele que ia ganhar", ressalta Bonfim. "Agora temos que conviver com isso [a derrota]."

Mais político, Kevin evita polemizar. Diz que seria injusto com Pain se ele se manifestasse contrariado. "Independentemente do resultado, estou bem tranquilo", minimiza.

No estúdio do The Voice Brasil, a aposta da plateia também era pela vitória de Kevin Ndjana. Ao término de cada apresentação dele na final, era possível ouvir os gritos de "Já ganhou", do público, ao fundo.

O músico brasiliense cantou o sucesso I Got You (I Feel Good), de James Brown, e a música Ainda Bem, de Thiaguinho. Apesar do show de interpretação e dança, Ndjana conseguiu "apenas" 38% dos votos, ficando em segundo lugar. Leo Pain conquistou 50%, na escolha dos internautas. Juntas, as duas outras finalistas, Isa Guerra e Érica Natuza, somaram os 12% restantes.

Foi a quarta vitória consecutiva do time de Michel Teló, técnico de Léo Pain. O pupilo do sertanejo cantou Adoro Amar Você, de Daniel, e Outra Vez, de Roberto Carlos.

Ontem (28), Ndjana esteve em reunião com executivos de uma gravadora para preparar o lançamento de sua carreira profissional. Ele negocia a gravação de um CD com músicas autorais e covers de sucessos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook