Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabe demais

O Tempo Não Para: Miss Celine ouve confissão de crime e vira refém de bandidão

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

ODARA GALLO

Publicado em 29/9/2018 - 5h26

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) será mantida em cativeiro após ouvir que Barão (Rui Ricardo Diaz) é o mandante do atentado contra Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. A professora aparecerá de surpresa no cafofo do bandidão e acabará flagrando a conversa dele com seu capanga. Com medo de ser denunciado, o malvado a deixará presa.

Para agradecer a ajuda de Miss Celine em matricular seu filho na escola particular em que ela trabalha, Barão a presenteará com um notebook. A melhor amiga de Marocas (Juliana Paiva) aceitará, mas depois pensará melhor e, com medo que o aparelho seja fruto de roubo, irá à casa dele devolver.

No momento em que ela chegar, Florêncio (Ricardo Duque) estará conversando com o chefe sobre o atentado. "Barão, e o cara que sabotou a moto do Samuca pra nós?", perguntará. "Mó vacilão, nem pra fazer o serviço direito ele prestou", reclamará o chefe da bandidagem.

"Faz o quê com esse infeliz agora?", indagará o capanga. "Manda um jeito. Se ele abrir o bico, foi onti, nóis já era. O tal do Samuca conhece uma pá de gente", responderá Barão, que ouvirá um barulho e perceberá a presença da professora.

"Mil perdões, senhor Barão. Eu deveria ter batido à porta, mas estava com as mãos ocupadas. Encontrei uma fresta aberta e...", explicará ela. "Até onde cê ouviu o nosso papo?", questionará o bandidão.

"Papo? Eu não escutei nada. Não entendo a gíria dos senhores", despistará Miss Celine. "Florêncio, leva ela pro quartinho. Você vai ser minha convidada", ordenará o personagem de Rui Ricardo Dantas, ameaçador. "Quartinho? Eu serei uma prisioneira?", reagirá ela. "Convidada", responderá o malvado.

Trancada em uma espécie de almoxarifado, Miss Celine implorará por sua vida e complicará ainda mais sua situação. "Os senhores planejam me matar?", perguntará a amiga de Marocas. "Você tá achando que nóis mata gente aqui?", retrucará Florêncio.

"Decerto que sim... Que não! Foi tão somente uma suposição", titubeará ela. "Ninguém mata ninguém aqui, tá ligada? Isso é coisa de filme, de novela", dirá o capanga de Barão, antes de fechar a porta na cara de Miss Celine.

A ruiva só conseguirá escapar do cativeiro com a ajuda de Teófilo (Kiko Mascarenhas), que fingirá ter sido atacado por ela para facilitar a fuga.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.