Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Último capítulo

Segundo Sol: Após sequestrar bebê de Rosa, Laureta atira em Severo

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) atacará o ex-amante nas cenas finais de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) atacará o ex-amante nas cenas finais de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 5h37

Laureta (Adriana Esteves) acertará um tiro em Severo (Odilon Wagner) no último capítulo de Segundo Sol. Com a ajuda de Karola (Deborah Secco), a cafetina sequestrará o bebê de Rosa (Letícia Colin) e será surpreendida pelo empresário falido no cativeiro. Após discutir com o ex-amante e ameaçá-lo com o revólver, a vilã irá disparar, e a perua fará de tudo para impedir que ela mate seu pai.

Karola não suportou ver a felicidade de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), desapareceu após a festa de casamento, exibida no capítulo desta quarta-feira (7), e foi atrás da mãe para chorar.

Na continuação, as duas vão enterrar Dulce (Renata Sorrah), que morrerá após um acidente de carro. E Karola ainda será cúmplice de Laureta no seu último crime: o sequestro do filho de Rosa. 

Mãe e filha criminosas levarão a criança para a casa em Itaparica, na Bahia, que passou a ser o esconderijo da cafetina. O cativeiro será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira), e as sequestradoras serão encurraladas pela polícia. Será Valentim (Danilo Mesquita) quem entrará no local para convencer as duas a devolverem a criança e se entregarem.

A autoria do rapto não será segredo para ninguém. Manuela (Luisa Arraes) surgirá em uma das primeiras cenas do capítulo da próxima sexta revelando para a sua família adotiva que o sobrinho foi levado pela cafetina e que Ícaro (Chay Suede) está desesperado.

Severo, que emprestou sua casa em Itaparica, irá atrás da personagem de Adriana Esteves, sem saber que Roberval desconfiou de sua saída sorrateira após a notícia. O ex-vingativo seguirá o pai e verá Laureta abrindo a porta da casa onde os Athayde passavam férias quando ele era pequeno.

Ao cuidar do bebê no cativeiro, Karola se mostrará muito nervosa. Desesperada por dinheiro, Laureta não admitirá que Severo estrague seus planos. Ela o ameaçará com uma arma mais de uma vez. Na primeira tentativa de matar o ex-amante, a mãe postiça de Valentim impedirá a cafetina de assassinar seu pai.

Sem imaginar que Roberval avisou Beto, que, por sua vez, chegará ao local com Ícaro, Valentim, Rosa, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais, uma confusão dentro da casa começará.

Karola estará dando mamadeira à criança, e Severo aproveitará uma distração da cafetina para tentar tomar o seu revólver. Mas ela vai disparar e acertar o braço do falido. 

Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentarão entrar no imóvel. Certo de que Karola não lhe fará mal, o personagem de Danilo Mesquita decidirá ir sozinho.

Está previsto que Laureta também vai atirar contra Valentim e Karola entrará na frente do filho postiço para salvá-lo. A ideia é que a perua tenha uma redenção heroica com a sua morte. Isso se o autor João Emanuel Carneiro não tiver outra carta na manga e a produção da novela não tenha espalhado uma falsa cena. Há uma outra versão do final de Karola em que ela morre com um tiro de polícia.

Laureta será presa e trancafiada em uma penitenciária. Ela terá regalias na prisão. Aparecerá tomando uísque e comendo salada de lagosta no final de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?