Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Ana Paula Renault discute com Vida Vlatt e abandona gravação de Porchat

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Ana Paula Renault e Vida Vlatt se desentenderam durante a gravação do Programa do Porchat - REPRODUÇÃO/RECORD TV

Ana Paula Renault e Vida Vlatt se desentenderam durante a gravação do Programa do Porchat

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/10/2018 - 17h41

O clima esquentou durante gravação do Programa do Porchat nesta segunda-feira (15), na Record. Ana Paula Renault e Vida Vlatt foram convidadas a comentar suas participações na atual temporada de A Fazenda, mas a ex-BBB se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida por diversas vezes pela humorista, e decidiu sair do estúdio.

Fontes do Notícias da TV que acompanharam a gravação disseram que Fábio Porchat ficou supreso ao ver sua convidada se retirar do estúdio e rapidamente correu atrás dela para tentar acalmá-la. Os dois conversaram por alguns minutos e ela aceitou retornar.

Ana Paula foi a terceira eliminada de A Fazenda e aceitou dividir o sofá com Vida Vlatt (primeira a deixar o reality show), mesmo tendo criado uma antipatia pela humorista durante o pouco tempo que conviveram juntas. "É bom que a Vida saiba que ela só tá aqui participando porque eu não me importei com isso", disse a ex-BBB.

Ela ainda disse que estuda processar a ex-colega por tê-la chamado de homofóbica durante o confinamento. Foi o que bastou para instaurar a tensão.

Vida adotou o tom do deboche, e Ana Paula não deixou de lado seu jeito explosivo. Após ser interrompida pela ex-BBB durante uma resposta a Porchat, a humorista começou a atravessar sua rival em todas as falas dela. 

Vida Vlatt debocha de Ana Paula Renault após abandonar a gravação do Programa do Porchat

"Se você quiser, eu saio aqui e você continua", disse Ana Paula, irritada com as atravessadas de Vida. "Então sai, vai lá", respondeu a intérprete de Ofrásia. Foi neste momento que a recém-eliminada de A Fazenda abandonou o estúdio.

Fábio Porchat correu atrás de Ana Paula e a encontrou nos bastidores. O apresentador disse que seria importante ela retornar à entrevista, já que ela era o principal nome entre as convidadas, e que ele evitaria criar novas situações de desconforto. Após ouvir isso, a ex-BBB se acalmou e retornou ao estúdio.

Além de Ana Paula e Vida Vlatt, também participou da entrevista a cozinheira Aritana Maroni, que esteve na edição passada do reality show. Ela, porém, evitou se envolver na discussão e apenas deu risada do atrito entre as duas.

Procurada, a Record não se manifestou até a publicação desta reportagem. A entrevista deve ir ao ar nesta terça-feira (16).


Colaborou GABRIEL SOUZA

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.