Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DE MILENA TOSCANO

Thaís Melchior estuda processar fãs de Poliana após ameaças de morte

GABRIEL CARDOSO/SBT

Thaís Melchior substituiu Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana, do SBT - GABRIEL CARDOSO/SBT

Thaís Melchior substituiu Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/10/2018 - 5h37

Thaís Melchior acionou seus advogados para estudarem possíveis medidas judiciais contra fãs da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, que a ameaçam de morte desde o final de agosto. A atriz despertou a ira de um grupo de telespectadores ao ser escalada para substituir Milena Toscano e foi criticada, xingada e ameaçada antes mesmo de estrear na pele da personagem Luísa.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a atriz ficou assustada com o teor das mensagens de ódio, pelo fato de a novela do SBT ter um público majoritariamente infantojuvenil.

Prova disso é que decidiu desativar seus perfis nas redes sociais por mais de um mês, para se proteger dos ataques. Na ocasião, o SBT confirmou à reportagem que estava dando o suporte necessário para Thaís enfrentar esta situação.

Thaís Melchior estreou no fim de setembro no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, e segue recebendo mensagens de ódio em suas redes sociais. Ela pediu a seus advogados para irem atrás das identidades dos autores dos comentários para depois analisar se levará o caso à Justiça.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não atendeu às ligações até a conclusão deste texto.

Troca da tia
A entrada de Thaís na novela, no lugar de Milena Toscano, foi anunciada em maio pelo SBT e, depois disso, ela passou a ser atacada na web. Semanas antes de estrear em Poliana, os xingamentos se intensificaram pelo fato de vazarem nas redes sociais as primeiras imagens da atriz no set de gravação.

Milena engravidou nas primeiras semanas de gravação da novela. O SBT optou por manter sua personagem, Luísa D'Avila, tia de Poliana (Sophia Valverde) na história. Mesmo tendo uma boa frente de capítulos gravados, a emissora decidiu substituir a intérprete no meio da trama e contratou Thaís Melchior para o papel.

Thaís entrou no lugar de Milena no capítulo de 25 de setembro como uma versão melhorada e mais bonita de Luísa, tia da protagonista. A autora Iris Abravanel inventou um banho de loja para a personagem, vista como uma mulher amarga. 

A desculpa para mudar a aparência de Luísa foi um jantar com Afonso (Victor Pecoraro). Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) incentivaram a tia de Poliana a se arrumar e cuidar melhor de sua aparência para o encontro.

Após mexerem bastante no visual da amiga, Joana e Claudia perguntaram aos demais se eles estavam prontos para conhecerem a Luísa que estava "escondida". Todos se surpreenderam, e Marcelo disse que ela estava diferente e mais linda. Luísa se incomodou com toda a atenção por causa de sua beleza e comentou que estava recebendo esse tipo de comentário de todo mundo.

No ar desde maio, As Aventuras de Poliana será uma das novelas mais extensas da história do SBT, com mais de 500 capítulos, ocupando a grade da emissora até 2020.

Esse é o primeiro trabalho de Thaís no SBT. Revelada na Globo, em 2009, ela chegou a protagonizar a temporada de 2011 de Malhação, mas transferiu-se para a Record em 2014. Na emissora de Edir Macedo, protagonizou Vitória (2014), atuou em A Terra Prometida (2016) e fez um capítulo de Apocalipse (2017) _devido a problemas de saúde, ela teve de deixar a trama e foi substituída por Giselle Batista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com informações sobre sua novela preferida!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.