Terceira pessoa

Segundo Sol: Após fuga suspeita, Luzia prova inocência e descobre armação

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) encontrará papel picado no lugar de dinheiro em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) encontrará papel picado no lugar de dinheiro em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2018, às 07h53

Luzia (Giovanna Antonelli) mostrará a prova de sua inocência e descobrirá que foi vítima de uma nova armação em Segundo Sol. Após ser encontrada com a arma usada para esfaquear Remy (Vladimir Brichta) nas mãos e fugir, ela encontrará Groa (André Dias) e revelará que seu dinheiro foi roubado, sinal de que outra pessoa esteve no quarto da pensão.

Confusa por causa do sonífero dado por Remy, Luzia acordou com a faca ensanguentada na mão ao lado do corpo desacordado do malandro e ficou sem saber se cometeu o crime ou não.

Em encontro com o melhor amigo, no entanto, ela explicará que uma terceira pessoa colocou papel picado no lugar do dinheiro que ela daria ao irmão de Beto (Emilio Dantas).

reprodução/tv globo

Groa (André Dias) concluirá que a melhor amiga foi vítima de mais uma armação das inimigas

"Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!", ponderará o gringo. Luzia afirmará que não cometeu o crime.

"Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!", mostrará ela.

"Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro! Laureta [Adriana Esteves] e Karola [Deborah Secco] fizeram um golpe duplo! Se livraram de Remy, que devia estar chantageando elas também, e ainda incriminaram você!", concluirá Groa, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (11) em Segundo Sol.

Após perceber que caiu em uma armadilha das inimigas a ex-marisqueira prometerá se vingar. "Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas!", dirá. "Não tem! Eu tava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!", falará ela, revoltada.

"Então vamos fugir de novo! Pra bem longe disso tudo!", perguntará o amigo gringo. "Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!", insistirá a DJ.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a novela Segundo Sol!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook