BOM SUCESSO

Grazi renova com a Globo e será disputada por Fagundes e Gianecchini em novela

Cesar Alves/TV Globo

Grazi Massafera como a ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso: de volta em 2019 - Cesar Alves/TV Globo

Grazi Massafera como a ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso: de volta em 2019

DANIEL CASTRO - Publicado em 11/09/2018, às 05h36

A Globo escolheu Grazi Massafera para ser a protagonista de Bom Sucesso, novela das sete prevista para estrear em julho do ano que vem. Ela será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história. A atriz acaba de acertar a renovação de seu contrato com a Globo.

Segundo reportagem publicada pelo UOL no último dia 29, Grazi estava em dúvida se continuaria na emissora após o final deste mês, quando não teria mais vínculo, tentada a aceitar convite para atuar em uma nova série da HBO, Hard, dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, na qual interpretaria uma atriz de filmes pornôs.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), e dirigida por Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso, no lugar de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para.

Na novela, Grazi dará vida a uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. Sua vida mudará completamente após uma grande virada no decorrer da trama.

Grazi fez três novelas em três anos. A primeira foi Verdades Secretas (2015), em que ganhou respeito do público e da crítica ao interpretar uma drogada, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Depois, veio a divertida Larissa de A Lei do Amor (2016). Por último, a fogosa Lívia, vilã redimida de O Outro Lado do Paraíso.

Já Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini descansaram suas imagens nos últimos anos. Giane, que renovou contrato recentemente, está fora do ar desde A Lei do Amor, encerrada em março do ano passado. Fagundes está há mais tempo sem fazer novelas. Sua última foi Velho Chico, em que interpretou o rejeitado coronel Afrânio.

Em Bom Sucesso, Fagundes interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada.

Gianecchini interpretará seu filho mais velho, dono de um bar alternativo na praia. Os dois já começam a novela rompidos.

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook