Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM SUCESSO

Grazi renova com a Globo e será disputada por Fagundes e Gianecchini em novela

Cesar Alves/TV Globo

Grazi Massafera como a ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso: de volta em 2019 - Cesar Alves/TV Globo

Grazi Massafera como a ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso: de volta em 2019

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/9/2018 - 5h36

A Globo escolheu Grazi Massafera para ser a protagonista de Bom Sucesso, novela das sete prevista para estrear em julho do ano que vem. Ela será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história. A atriz acaba de acertar a renovação de seu contrato com a Globo.

Segundo reportagem publicada pelo UOL no último dia 29, Grazi estava em dúvida se continuaria na emissora após o final deste mês, quando não teria mais vínculo, tentada a aceitar convite para atuar em uma nova série da HBO, Hard, dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, na qual interpretaria uma atriz de filmes pornôs.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), e dirigida por Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso, no lugar de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para.

Na novela, Grazi dará vida a uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. Sua vida mudará completamente após uma grande virada no decorrer da trama.

Grazi fez três novelas em três anos. A primeira foi Verdades Secretas (2015), em que ganhou respeito do público e da crítica ao interpretar uma drogada, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Depois, veio a divertida Larissa de A Lei do Amor (2016). Por último, a fogosa Lívia, vilã redimida de O Outro Lado do Paraíso.

Já Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini descansaram suas imagens nos últimos anos. Giane, que renovou contrato recentemente, está fora do ar desde A Lei do Amor, encerrada em março do ano passado. Fagundes está há mais tempo sem fazer novelas. Sua última foi Velho Chico, em que interpretou o rejeitado coronel Afrânio.

Em Bom Sucesso, Fagundes interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada.

Gianecchini interpretará seu filho mais velho, dono de um bar alternativo na praia. Os dois já começam a novela rompidos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.