Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com a arma na mão

Segundo Sol: Luzia fica em choque ao encontrar Remy ensanguentado

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2018 - 8h41

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em choque ao despertar ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta) todo ensanguentado. Após ser dopada pelo malando, a DJ de Segundo Sol acordará no quarto de pensão com a chegada de Ionan (Armando Babaioff) e Beto Falcão (Emilio Dantas). Ela será flagrada com arma do crime na mão e fugirá do local.

Remy seguirá o plano de Laureta (Adriana Esteves) e dará um Boa Noite, Cinderela para a ex-marisqueira. Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará em seguida.

Na continuação da cena, que irá ao ar nesta segunda-feira (10), o público verá a mocinha despertar seminua. Ela verá o corpo de Remy todo ensanguentado. Perto dela estará a faca suja de sangue. Ela pegará o objeto e será flagrada por Beto com a arma do assassinato em suas mãos.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se desespera ao ser flagrada com a faca do crime na mão

Ionan levará o irmão até o local após receber denúncia de que a DJ está envolvida com o tráfico de drogas e recebendo uma grande quantidade de entorpecentes nesse local. Tudo faz parte da armação da cafetina, que deu uma bolada ao delegado Viana (Carlos Betão) para que ele aceitasse a falsa denúncia e escalasse o irmão do cantor para a missão.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) arrombará a porta e ficará em choque. "Remy... Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?", perguntará Beto. "Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!", responderá Luzia, desesperada.

"Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia... Ele ia me contar", balbuciará a personagem de Giovanna Antonelli. O cantor insistirá para que ela fale de uma vez do que se trata. "Nossa filha!", disparará a DJ.

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) implorará para a mocinha não fugir do local do crime, mas será ignorado

Desesperada e com medo de ser acusada de assassinato pela segunda vez, Luzia ignorará o apelo de Beto e fugirá da pensão com a bolsa de dinheiro que seria entregue a Remy pela informação sobre o paradeiro da suposta filha.

"Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", pedirá o cantor, desesperado. Mas o apelo será em vão. A atitude fará com que Beto desconfie da culpa dela no crime.

Morto?
Várias pessoas terão motivos para matar o malandro, o que inclui Karola (Deborah Secco) e Laureta. A suposta morte, no entanto, pode ser um truque do autor João Emanuel Carneiro para surpreender a audiência de Segundo Sol.

O manjado recurso do "quem matou?" vai entrar em cena, mas o ator não será dispensado após gravar a sequência da morte. Ele ficará à disposição da Globo até novembro, quando a novela termina. Isso gerou especulações nos bastidores da emissora de que o personagem não morrerá.

Desde o início da novela, está previsto que Remy seria assassinado por volta do capítulo 100 para que o mistério movimente a reta final do folhetim. Mas novelas são obras abertas, e tudo pode mudar. Esse não seria o primeiro nem o último caso de personagem salvo do caixão.

Em A Favorita (2009), novela de Carneiro, Donatela (Claudia Raia) se fingiu de morta para arrancar confissões de Flora (Patricia Pillar). Agora, a situação é diferente, os indícios do crime servirão mais uma vez para destruir a vida da mocinha da históriaLuzia, que acabou de ser inocentada da acusação de matar Edilei (Paulo Borges). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.