Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA IMAGEM

Fofocalizando tenta virar programa de família após demissão de Mara

REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadores do Fofocalizando viraram personagens em vídeo que lembra A Grande Família - REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadores do Fofocalizando viraram personagens em vídeo que lembra A Grande Família

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/9/2018 - 5h24

Após a conturbada saída de Mara Maravilha, o Fofocalizando agora tenta mudar sua imagem perante o público e quer emplacar a ideia de que os apresentadores formam uma grande família. Nas novas chamadas institucionais veiculadas pelo SBT nos intervalos de sua programação, os membros viraram personagens animados e são apresentados de maneira simpática e bem humorada, como no antigo seriado da Globo.

Leo Dias e Lívia Andrade, por exemplo, são comparados aos primos que adoram uma fofoca. Já Décio Piccinini é aquele tio rabugento, porém de enorme coração. Mamma Bruschetta é a tia afável e carinhosa, enquanto Leão Lobo é o paizão carinhoso.

A nova chamada faz parte da estratégia do diretor artístico Fernando Pelégio, que obrigou os apresentadores do Fofocalizando a pararem de lavar a roupa suja em público e adotassem um tom mais simpático, assim como o quarteto do A Hora da Venenosa, da Record.

Consultado, o SBT confirmou ao Notícias da TV que as novas chamadas fazem parte da estratégia de reformulação da imagem do programa. 

As novas chamadas, inclusive, foram inspiradas na dinâmica do seriado A Grande Família, da Globo. A proposta é dizer que os apresentadores formam uma família comum, que tem as suas diferenças e entram em atrito de vez em quando, mas que no fundo se amam demais e estão sempre unidos.

A saída de Mara Maravilha foi fundamental para que as brigas entre os apresentadores chegassem ao fim. Desde sua saída, em agosto, o programa de fofocas não voltou a registrar atritos entre seus componentes.

Afinal, Mara Maravilha sempre esteve no centro da discórdia, e ela se desentendeu com todos os ex-colegas. Sua saída foi decretada após uma sequência de atritos com o jornalista Leo Dias, a quem acusou ao vivo de propagar fake news.

O SBT cogitou buscar um reforço para o time, mas voltou atrás na ideia após perceber que o Fofocalizando já tem um número elevado de apresentadores para um programa que ocupa apenas uma hora dária na grade.

Além do quinteto titular, o vespertino conta com os repórteres Fofoquito e Vini Vieira, e do substituto oficial Gabriel Cartolano, que atualmente tem ocupado o lugar de Décio Piccinini, de férias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.