Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Inocente

Segundo Sol: Após confissão de Remy, Luzia se emociona ao deixar a cadeia

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se emocionará ao sair da cadeia e ver sua família em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se emocionará ao sair da cadeia e ver sua família em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2018 - 6h07

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente vai se ver livre de todas as acusações e poderá sair da cadeia como uma mulher inocente em Segundo Sol. Remy (Vladimir Brichta) reaparecerá para a família e confessará toda a farsa de sua morte à polícia. A ex-marisqueira será liberada da prisão e se emocionará ao reencontrar seus entes queridos.

Após reaparecer para Laureta, Remy pedirá dinheiro à cafetina e irá com ela para seu esconderijo da polícia. No momento mais crítico, Laureta levará Remy e Karola (Deborah Secco) para um terreno baldio e mandará que a perua atire nele. Mas Remy tomará a arma, Beto (Emilio Dantas) aparecerá de surpresa e um tiroteio começará.

Baleado de raspão, Remy será socorrido por Beto, Karola e Ionan (Armando Babaioff). Após se recuperar, ele se redimirá e irá à delegacia com os irmãos para ajudar a inocentar Luzia. "Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia", dirá.

"Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada", dirá Ionan. "Eu tou vivo, delegado, não tou nada morto!", falará Remy. "Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível!", completará Beto.

Remy será levado para a área de detenção da delegacia para explicar melhor sua história e provar que é mesmo quem diz ser. Depois, Luzia será liberada. Na saída do presídio, será recebida por Beto, Manu (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias).

"Luzia chora e ri emocionada, beija e abraça todos", diz o roteiro entregue aos atores. "Tô tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos, Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos. Devo a vocês essa vitória, foi por vocês que fiquei firme, que fiquei confiante. Tenho nem como agradecer tanto apoio, tanto amor", ela falará.

Beto dirá que todos lhe amam muito, e todos ficarão felizes com sua liberdade. Um jantar para Luzia será oferecido na casa da família Falcão. Remy também será liberado e recebido por Naná (Arlette Salles), Dodô (José de Abreu) e Nestor (Francisco Cuoco).

"A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida! Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira", falará Naná. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas