Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE MÃE

Sandra manda cremar corpo da filha e choca Morena em Renascer; veja por quê

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Giulia Buscacio está em cena como a Sandra de Renascer, novela das nove da Globo

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: ela vai se culpar após morte da filha na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/7/2024 - 13h06

Após a morte da filha, Sandra (Giullia Buscacio) dará uma patada tão forte em João Pedro (Juan Paiva) que ele ficará sem coragem de falar com ela em Renascer. Morena (Ana Cecília Costa) procurará a jovem no quarto do hospital para ela decidir sobre o funeral da criança. "Creme ela e peça pra João jogar [as cinzas] num lugar bem bonito. Eu devo isso a ele", dirá a garota.

Na novela das nove da Globo, Sandra terá um parto prematuro, com pouco mais de sete meses de gestação. Ela será submetida a uma cirurgia porque terá um descolamento de placenta depois de ser socorrida às pressas por Eliana (Sophie Charlotte).

A gestante passará mal quando João Pedro estiver socando a cara de seu pai, Egídio (Vladimir Brichta). O mocinho perderá a cabeça com as provocações do vilão. Por isso, na emergência, Sandra não permitirá que o amado presencie o parto. Ela escolherá a mãe como acompanhante. 

Morena minimizará isso e afirmará que ela não deve nada a ninguém. "Eu tirei dele a chance de nossa filha nascer. Se eu não tivesse sido tão dura... Se eu não tivesse saído de perto dele...", balbuciará Sandra, emocionada.

"O que tá feito, tá feito. Nem você nem ele tem que ficá buscâno se culpá por isso agora nem motivo pra culpá o ôtro... Mas saiba que vocês dois numprecisa de atravessá isso sozinho", afirmará Morena, que também ficará à flor da pele.

Ela perdeu um filho dessa mesma maneira na primeira fase da novela das nove e não conseguiu engravidar depois. Morena acabou virando mãe postiça de João Pedro e Zinha (Samantha Jones). A dona de casa vai fazer de tudo para amparar Sandra nesse momento difícil.

"Você pode tentá botá toda culpa do mundo em seus ombro, que num vai levá embora essa dor.  E digo isso por experiência própria. Quando perdi meu minino, dona Jacutinga [Juliana Paes] me disse que era preciso um nome pra essa dor... E um nome pra esse amor", falará Morena.

Sandra não vai querer dar nome à filha morta. "João Pedro pensô em chamá ela de Maria Santa, se fosse menina", comentará a dona de casa. "Que seja Maria Santa então", vai se limitar a responder a mãe em luto. As cenas vão ao ar neste sábado (13).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.