Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO CONTROLADOR

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta de ciúme e atrapalha encontro de Ermelinda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini com expressão de surpresa em cena como Zezinho de Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) surtará ao ver o vizinho dando em cima da mãe em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2020 - 17h28

Zezinho (João Baldasserini) vai se mostrar um filho bastante controlador e ciumento em Salve-se Quem Puder. O caipira surtará ao perceber que Edgar (Cosme dos Santos) está interessando em Ermelinda (Grace Gianoukas). O proprietário do bar preparará um encontro todo especial para a dona de casa, mas terá seus planos frustrados pelo namorado de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Em cenas exibidas na terça-feira (24), Bel (Dandara Mariana) foi até a casa de Ermelinda dizendo que o pai estava passando mal. Porém, a dona de casa não percebeu que era uma desculpa para atraí-la para o encontro. A interiorana pediu a ajuda do filho e de Luna/Fiona (Juliana Paiva) para socorrer o pretendente.

personagem de João Baldasserini entrou no bar e se deparou com Edgar em um palco. O comerciante ficou surpreso ao ver todos no bar. Zezinho perceberá o que está acontecendo e fechará a cara. "Ele quer é fazer uma surpresinha pra senhora", afirmará Luna. "Ele fez uma música especialmente pra dona Ermelinda", revelará a vizinha assanhada.

"O seu Edgar num vai cantar pra minha mãe coisa nenhuma!", esbravejará o caipira. "Ah, Zezinho, deixa. Seu Edgar escreveu uma canção especialmente pra dona Ermelinda. Olha que romântico!", rebaterá a personagem de Juliana Paiva. "Querem me explicar que sem vergonhice é essa que tá acontecendo entre ocês dois?", exigirá o amado de Alexia.

Edgar (Cosme dos Santos) organizará encontro romântico com Ermelinda (Grace Gianoukas)

"Quero dizer que eu num tenho nada com isso, fio. Nunca dei as intimidade pra ele fazer música pra mim, esse... abusado!", dirá a senhora, se fazendo de difícil. Bel e Luna insistirão para que a dona de casa escute a canção feita pelo comerciante, e Zezinho terá que ceder. Em seguida, o senhor começará a apresentação. 

"Você mudou a minha vida. Eu penso em você noite e dia. Na sua geleia, no seu queijo e no seu beijo. Ermelinda, mulher com jeito de tigresa. Quando tô com você, só tenho uma certeza. Eu quero é safadeza!", cantará ele, sem malícia nenhuma. "Safadeza? Seu depravado!", estranhará a dona de casa, que dará um tapa no pretendente. 

"Não era pra ofender, era a palavra que rimava com beleza. Beleza, safadeza", explicará o pai de Bel. "Se o senhor não tivesse idade pra ser meu pai, eu ia mostrar o que é que rima com safadeza. Vamo embora!", decretará Zezinho, cheio de ciúme e acabando com o encontro. "Era pra ser surpresa só pra ela", lamentará o idoso. 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.