Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Web não perdoa: Daniel Lenhardt sai do BBB20 e vira 'caso de saúde pública'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Daniel Lenhardt limpando a boca em uma rede no BBB20

Daniel Lenhardt limpa a boca em rede da área externa no BBB20; gaúcho não se importava muito com higiene

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 15h07

Daniel Lenhardt não mostrou bons hábitos de higiene em sua permanência no BBB20. Entre os atos mais nojentos, o ator de 22 anos enfiou o dedo no café que Babu Santana tomou, limpou a boca na rede, lambeu o chantilly que estava em sua orelha e até segurou uma barata na mão. Diante do surto de coronavírus, internautas apostaram que o gaúcho, aqui fora, poderá se tornar o maior propagador da doença.

Sem novelas e futebol por causa da pandemia, o único entretenimento que restou ao brasileiro em quarentena foi o Big Brother Brasil. Não demorou muito para que a rejeição que já existia contra Daniel aumentasse significativamente, assim como a audiência do programa. Torcidas grandes como as do Flamengo e Corinthians, por exemplo, se uniram na votação para tirar o gaúcho do confinamento.

O desejo do público se realizou: Daniel foi eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo contra Ivy Moraes e Flayslane Raiane, que também estão longe de serem as favoritas. Nas redes sociais, a comemoração foi grande, mas logo a web voltou a debochar do ambientalista. "Agora o Daniel é problema do Ministério da Saúde", afirmou um internauta, não identificado.

A zoeira tomou conta das redes sociais e não faltaram memes. "Certeza que o próximo caso de coronavírus confirmado no Brasil vai ser do Daniel", afirmou outra internauta, identificada como Maria Eduarda. Até a reação de quando ele recebia punições e o sotaque viraram motivo de piada. "Daniel vai lamber o asfalto e dizer: 'Mas gente, eu não sabia que tinha vírus no asfalto'", disse o internauta Pablo. 

Veja mais comentários sobre o "perigo" que Daniel representa:

Nem mesmo os telespectadores famosos conseguiram se conter. "Dou 30 minutos pro Daniel pegar coronavírus e sair gritando: 'Ninguém avisou que não podia lamber a maçaneta do táxi!'", publicou Felipe Neto. O historiador Murilo Cleto aproveitou para cutucar o Presidente da República, que vem desagradando com seus discursos sobre a doença: "Pronto [Jair] Bolsonaro, você já tem seu novo ministro da Casa Civil". Veja:

Até a produção do programa brincou com a falta de higiene do namorado de Marcela Mc Gowan. No quadro C.A.T., de Rafael Portugal, o humorista deu dicas de como se manter limpo para previnir o contágio da Covid-19 e mencionou o gaúcho. "Meteu a mão no corrimão? Fez carinho no Daniel? Tem que lavar as mãos!", brincou ele. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.