Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO QUENTE

BBB20: Mari pensa que Flayslane e Prior transaram durante programa ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Felipe Prior e Flayslane Raiane, participante do Big Brother Brasil 20

Após resultado do paredão, Flayslane pulou 'em cima' de Felipe; Mari achou que eles teriam transado na comemoração

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 16h57

A permanência de Flayslane Raiane no último paredão do Big Brother Brasil 20 foi celebrada de um jeito bem quente. Pelo menos, foi isso que Mari Gonzalez pensou ao ver a comemoração da amiga com Felipe Prior. A ex-panicat conversou com a cantora e Ivy Moraes na madrugada desta quarta-feira (25) e revelou que, durante a cena, pensou que eles estivessem transando durante o programa ao vivo.

Após a eliminação de Daniel Lenhardt com 80,82% dos votos, as sisters conversaram para entender a saída do gaúcho. Quando começaram a falar sobre o momento em que Tiago Leifert anunciou a saída do ator, Mari comentou que ficou sem reação ao ouvir o resultado e questionou a cantora.

"Eu queria te dar parabéns, eu fiquei assim (perdida). Você foi no colo do Prior". "Você fez o quê no colo do Prior?", complementou Ivy.

Flayslane começou a rir e, em seguida, ficou surpresa com a sua atitude após o discurso do apresentador: "Eu fiz isso aqui, diante de todo o Brasil, diante de Deus?". "Foi, aqui no banco. Você subiu no colo dele, aí montou nele", respondeu Mari.

"Ah, foi muito engraçado. (...) Quando ouvi 'Daniel' ficou aquela coisa. Foi muito rápido, ele (Felipe) olhou pra mim querendo gritar. (...) Só que ele não podia gritar em respeito ao povo, mas eu esculhambada não consegui", disse a cantora.

Ivy voltou a questionar se Flayslane havia gritado mesmo na hora da eliminação, e a sister percebeu que gritou na área externa e não na sala, onde estavam os brothers.

"Ele olhou pra mim querendo gritar, me abraçar. Quando eu vi que ele queria, eu gritei e acabou que sentei na perna dele", representou a nordestina enquanto repetia a cena e pulava na frente do banco onde Felipe estava na hora do paredão.

"Nossa, parecia que vocês estavam transando no ao vivo", afirmou a ex-panicat. Flayslane ficou envergonhada com a suposição e logo respondeu a amiga: "Olha a cara da maldosa".

"Como assim, como assim, montada no colo do boy. Eu fiquei em choque", explicou a ex-panicat para as amigas.

Nas últimas semanas, a cantora começou a demonstrar um interesse amoroso por Felipe. Ela também passou a sentir ciúmes da aproximação dele com Gizelly Bicalho.

Confira o diálogo das sisters:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.