Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA NO IBOPE

Embalada por jornalísticos, Record derrota campeões de audiência do SBT

REPRODUÇÃO/RECORD/SBT

Montagem de fotos com Adriana Araújo, no Jornal da Record, e Rebeca Abravanel, no Roda a Roda

Ancorado por Adriana Araújo, o Jornal da Record derrotou o Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 15h28

Com 13 horas de jornalismo na programação, a Record tem se beneficiado com o aumento no número de televisores ligados durante a quarentena por conta do coronavírus. Na terça (24), o Cidade Alerta bateu recorde do ano e impulsionou todo o horário nobre da emissora, que conseguiu uma raríssima vitória, a primeira de 2020, contra os dois programas de maior audiência do SBT: Roda a Roda e As Aventuras de Poliana.

Exibido das 16h47 às 19h45, o policialesco de Luiz Bacci marcou 12,3 pontos na Grande São Paulo, quase o dobro de audiência da emissora de Silvio Santos, que ficou com com 6,4 nessa faixa horária.

Na sequência, das 19h45 às 20h45, o Jornal da Record registrou 10,8 pontos de média e se manteve à frente do SBT --7,2 pontos de ibope. O desempenho dos jornalísticos foi tão bom que impulsionou Amor Sem Igual, que marcou 9,0 pontos de média e repetiu seu recorde de audiência, registrado na estreia do folhetim. No confronto, a rival direta teve 8,6 pontos.

Pela primeira vez, a trama inédita da Record ficou na vice contra o Roda a Roda e As Aventuras de Poliana. O game show de Rebeca Abravanel perdeu por 10,0 a 10,3, enquanto a trama teen foi derrotada por 8,2 a 8,5. Cúmplices de um Resgate também ficou em terceiro lugar: 6,7 a 6,9.

O SBT só assumiu a segunda colocação com o Programa do Ratinho, que marcou 7,1 pontos contra 5,7. Na média/dia, das 7h à meia-noite, a Globo liderou com bastante folga, 22,1 pontos, seguida por Record, 7,6, e o SBT, com 6,5.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.