Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHA ATIRADA

Salve-se Quem Puder: Alexia ganha rival e fica louca de ciúme de Zezinho

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco sorri em cena em que está no banco de trás de um automóvel na novela Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) tentará disfarçar que está se mordendo de ciúme do caipira na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/2/2020 - 4h34

Bel, personagem de Dandara Mariana, entrará em Salve-se Quem Puder na próxima semana para deixar Alexia/Josimara (Deborah Secco) morta de ciúme. Atraída por Zezinho (João Baldasserini), a atriz não vai dar o braço a torcer. Ela fingirá que não tem interesse no caipira. Porém, ao ver a vizinha de paquera com o rapaz, a protagonista não aguentará e deixará claro que está caidinha por ele.

O trio de mocinhas da novela escrita por Daniel Ortiz terá sua fuga descoberta por Ermelinda (Grace Gianoukas) e seu filho. A família Prazeroso, então, decidirá deixar Judas do Norte com as protegidas. Eles entrarão em uma Kombi rumo a São Paulo no capítulo deste sábado (8). Até a galinha Filipa vai participar da aventura.

Zezinho falará que um primo tem uma casa na zona leste da capital paulista e que todos se instalarão no imóvel que está desocupado há anos. O bairro do Carrão será o novo point da trama. Lá, os cinco farão mais amigos e até ganharão um churrasco com pagode de boas-vindas.

A partir daí, Bel ficará de olho no personagem de João Baldasserini. No capítulo da próxima quinta-feira (13), ela visitará os novos moradores do pedaço com um bolo exuberante nas mãos para o caipira. 

"Que susto! Como que cê aparece assim, feito assassino em filme de terror?", vai se surpreender Alexia. "Desculpa, não queria ter te assustado. Vim trazer um presentinho pro Zezinho", responderá Bel. "Jura? Que meigo da sua parte. Ele não
tá. Saiu, vai demorar. Se quiser, eu entrego", falará a atriz, já puxando o doce da rival.

Dandara Mariana será Bel (Victor Polak/Tv Globo) 

A vizinha recuará e pedirá para entrar porque faz questão de entregar pessoalmente. A nova personagem ficará de papo com Ermelinda até Zezinho chegar. A protegida do programa de testemunha discutirá com a vizinha só porque ela oferecerá um pedaço de bolo e dirá que "hoje não precisa fazer dieta". Kyra/Cleyde (Vitória Strada) repreenderá a amiga. 

"Tá todo mundo me achando uma jamanta adiposa e não querem que eu coma mais. Se é isso, ok. Vou passar fome de hoje em diante", vai disparar a dramática. Zezinho não se interessará de cara por Bel, mas Ermelinda fará de tudo para que o filho olhe a moça com outros olhos. Alegará que eles têm muito a ver.

Bel é filha de Edgar (Cosme do Santos). Ela é batalhadora e está se preparando para disputar a prova dos três tambores, uma competição feminina a cavalo. A personagem adora os rodeios que acontecem no interior de São Paulo e vai querer ter aulas com o caipira, já que ele montava touros quando era mais novo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.