Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Salve-se Quem Puder: Alexia xinga Bel e leva banho de tinta; saiba como será

Reprodução/Globo

A atriz Deborah Secco em cena como Alexia em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) se dará mal e tomará um banho de tinta numa briga com Bel (Dandara Mariana)

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 6h48

Alexia (Deborah Secco) vai armar um barraco daqueles com Bel (Dandara Mariana) em Salve-se Quem Puder. A atriz vai ver a rival se insinuar para Zezinho (João Baldasserini) e ficará com ciúmes. Sem noção, Alexia chamará a moça de galinha, e Bel não deixará por menos. Jogará uma lata de tinta na cara da protagonista, que ficará irritada.

A atriz estará ajudando Zezinho a pintar a casa, e Bel também aparecerá para a tarefa. Ela começará a irritar Alexia quando insistir para ligar a TV e assistir novela --citará o caso da atriz que supostamente morreu e foi substituída pela irmã, sem saber que ela está bem em sua frente.

A mocinha atrapalhada já ficará nervosa, pintando a casa de maneira estabanada. Bel criticará e afirmará que é profissional em pintura. "Não sabia que cê tinha esses dotes", comentará Zezinho. "Eu tenho dotes que cê nem imagina. Mas faço questão de te mostrar todos, tá?", ela provocará.

Alexia ficará ainda mais irritada e vai rebater a rival. "Bel, já que cê é tão boa e quer tanto ajudar, por que não vai pintar o quintal? Tenho certeza que a Bel e a galinha vão se dar bem. Elas têm muito em comum. Sua galinácea! Penosa! Galinha!", xingará a atriz.

Bel ficará furiosa. "Zezinho, ela tá me ofendendo", acusará. "Isso porque nem comecei. Sua oferecida! Fura olho! Sem vergonha!", continuará Alexia.

A personagem de Dandara Mariana, então, perderá as estribeiras. Ela pegará uma lata de tinta e jogará na cara de Alexia. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 29 em Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.