Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Salve-se Quem Puder troca ator às pressas no final para fogosa não ficar na mão

Reprodução/TV Globo

A atriz Marianna Armellini grava cena com as mãos na frente do rosto, como se fizesse uma prece, como Marlene de Salve-se Quem Puder

Marlene (Marianna Armellini) terminará com homem musculoso que ela chamará de 'tigrão'

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/7/2021 - 6h00

Salve-se Quem Puder teve manobras nos bastidores até o último dia de gravação. Em 17 de dezembro do ano passado, dois atores não puderam gravar seus desfechos: Babu Santana e Cosme dos Santos. O ex-BBB foi diagnosticado com Covid-19, já o veterano não pôde voltar aos estúdios porque a Globo endureceu as regras de segurança devido ao agravamento da crise sanitária no país, que entrava na segunda onda. 

Originalmente, Ermelinda (Grace Gianoukas) ficaria com Edgar (Cosme dos Santos) e Marlene (Mariana Armellini), com Nanico (Babu Santana), mas a emissora vetou a participação de atores com mais de 60 anos nas gravações.

À época, faltava somente gravar o casamento de Alexia/Josimara (Deborah Secco), que reuniria boa parte do elenco. Familiares da mocinhas também ficaram de fora, como Ignácio (Otávio Augusto) e Graziela (Debora Olivieri). No entanto, o reencontro da atriz com a mãe e o avó já haviam sido gravados.

Uma desculpa será inventada para que os dois não estejam na cerimônia em que ela vai se unir em matrimônio a Zezinho (João Baldasserini).

Por isso, o autor Daniel Ortiz escreveu um novo final para Ermelinda. Nanico, interpretado por Babu Santana, terminaria com ela. Nessa nova versão, um ator foi convocado às pressas para que a ex-católica fervorosa não ficasse na mão. Um homem musculoso e que ela chamará de "tigrão" será seu par.

Já a caipira interpretada por Grace Gianoukas não tinha como terminar com qualquer um, já que passou a "segunda temporada" da novela sendo disputada por Nanico e Cosme. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder terminará nesta sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.