Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO GRAVE

Em Império, José Alfredo faz Isis confessar gravidez de outro: 'Sou vasectomizado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Nero grava vestido de preto, com barba e cabelo grisalhos e expressão de fúria como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) acusará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) de o trair com seu filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 21h53

José Alfredo (Alexandre Nero) irá para cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para tirar satisfação sobre sua suposta gravidez em Império. O comendador, que tem absoluta certeza de que não pode ter mais filhos, colocará sua ninfeta na parede para saber com quem ela se deitou. "Sou vasectomizado", disparará o protagonista na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, Magnólia (Zezé Polessa) terá inventado uma história mirabolante para o ricaço na intenção de se vingar da filha, que terá parado de lhe dar dinheiro. Ela contará que, na época em que a ruiva achou que estava grávida, ela escondeu que o filho era de João Lucas (Daniel Rocha).

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 30, ele cobrará explicações da personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eu lembrei daquela história da gravidez e quero saber tim-tim por tim-tim desde o começo", dirá José Alfredo.

A jovem explicará que acredita ter tido uma gravidez psicológica, mas que nunca carregou um bebê na barriga. O homem de preto desconfiará da sua versão e perguntará se ela não sofreu um aborto. "Claro que não, se isso tivesse acontecido eu teria te contado", afirmará Maria Isis.

Fora de si, o comendador a acusará de ter dormido com outro homem e revelará ser estéril. "Depois dos meus três filhos, meu casamento começou a desandar, e eu tive algumas mulheres que estavam mais interessadas na minha conta bancária do que nos meus lindos olhos. Aí, eu fechei a fábrica", declarará o todo-poderoso, que insinuará que a ruiva estava esperando um filho de seu caçula. 

reprodução/tv globo

Marina Ruy Barbosa em cena como Maria Isis

Término

Maria Isis fará suas malas e dirá que dará um jeito de devolver tudo que José Alfredo já deu para ela. "Não quero nada, não quero nunca mais olhar para a sua cara. Te amei desde o primeiro momento em que te vi e você me acusa de te trair com o seu filho?", questionará a jovem.

A mulher estabelecerá uma relação entre a fúria do amante e a briga que teve com a mãe. "Se você prefere acreditar nessa picareta, eu não tenho mais o que falar. Acabou! Não encosta em mim", declarará a ruiva, que fingirá ser uma vigarista.

Eu quis te dar o golpe, sim. Eu não passo de uma vagabunda, exploradora e periguete que faz tudo para se dar bem na vida. Eu fingi que te amava e te trai com vários homens, inclusive com o porteiro. Quis te dar o golpe da barriga, não ia sair dessa relação sem nada. Vi no seu filho uma oportunidade para me dar bem.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.