Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DE DOMINIQUE

Salve-se Quem Puder: Luna é arrastada pelos cabelos em capítulo inédito

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle aponta uma arma para o rosto de Juliana Paiva (com cara de choro e desespero) e puxa os cabelos dela em cena de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) sequestra Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 4h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai viver momentos de terror nas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle) na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem  Puder. A mocinha será sequestrada, arrastada pelos cabelos e ficará na mira da arma da vilã da novela das sete da Globo. A segunda parte da trama de Daniel Ortiz será exibida a partir de 17 de maio.

Em março de 2020, quando o folhetim precisou ser paralisado por conta da pandemia da Covid-19, o público viu a mexicana ser perseguida pela tia de Renzo (Rafael Cardoso) nas últimas cenas da "primeira temporada".

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) quase foi atropelada pela malvada quando estava chegando ao Empório Delícia. Ao socorrer a garota, a criminosa reconheceu de imediato a testemunha do crime que havia cometido no México. "Meu Deus, não é possível. Não pode ser uma delas. Elas estão mortas", duvidou a bruaca.

Luna até tentou fugir, porém, foi ameaçada e acabou na mira do revólver da bandidona. "Por favor, não faz isso. A senhora tá me confundindo com outra pessoa", mentiu a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas).

"Será? Você vai ter que me provar isso agora. Fica quietinha, sem gritar. Vem comigo e nada de fazer escândalo, ouviu? Anda!", ordenou a personagem de Guilhermina Guinle na sequência final do último capítulo inédito exibido.

Luna/Fiona se desespera ao ver a vilã

Será o fim da mexicana?

A história voltará exatamente de onde parou, e o público verá a continuação da cena em que Dominique pegará a mexicana pelos cabelos e a jogará em seu carro. "Eu já disse, a senhora tá me confundindo com outra pessoa!", afirmará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Ah, é? Então por que você fugiu quando me viu? É claro que você sabe quem eu sou", disparará a megera, puxando ainda mais as madeixas da jovem e a fazendo gritar. 

"Entra logo! E sem gritar, senão leva tiro na cabeça. Não se atreva a dar um pio! Abaixa aí pra ninguém te ver", mandará a criminosa, enquanto empurra a mocinha para dentro do veículo. Dominique ligará pra Edu (Jerônimo Martins) e ordenará que o amante a encontre imediatamente.

"Enquanto a gente espera, por que você não me conta como sobreviveu? As outras duas que estavam com você em Cancún também estão vivas?", questionará a tia de Renzo. "Eu não sei do que a senhora tá falando. Por favor, me deixa ir embora", pedirá a filha de Mário (Murilo Rosa).

A criminosa voltará a agarrar os cabelos da refém com força. "Você vai falar! Por bem ou por mal eu arranco a verdade de você, entendeu? Eu não lembro o seu nome, mas as outras eu sei que eram Alexia e Kyra", relembrará a loira. "Eu nunca ouvi esses nomes. Eu não sei de quem a senhora tá falando", insistirá a protagonista vivida por Juliana Paiva.

Edu chegará ao local, e a sanguinária mandará ele vigiar a jovem no banco de trás do seu automóvel. "Se ela tentar alguma coisa, atira. Só não atira pra matar, porque ela tem muito pra contar", ordenará a bandida da facção criminosa chefiada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir deste mês. A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela escrita por Daniel Ortiz.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.