Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO PULO

Salve-se Quem Puder: Renzo é flagrado com mala de dinheiro por matança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Renzo (Rafael Cardoso) exibe expressão tensa em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Renzo (Rafael Cardoso) será visto com uma maleta suspeita em cena de Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) será desmascarado por Lúcia (Cristina Pereira) ao ser flagrado com uma mala de dinheiro. A quantia será o pagamento pela suposta matança das mocinhas da história. O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) disfarçará, mas a ex-babá do vilão entenderá que ele participou de um crime terrível para receber tanto dinheiro na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (31), o malandro surgirá no quarto da advogada para comemorar o recebimento de milhões de dólares. "Nunca vi tanto dinheiro assim", comentará o bonitão. "Nem precisa recontar, eu sei que tá certo pelo peso. O prazer de ter seu trabalho reconhecido não tem preço", celebrará a ricaça.

"Parece que tem e bem alto", brincará o "crush" de Alexia (Deborah Secco). "Eu cobro caro, mas trabalho bem. E eles sabem recompensar isso. Toma sua parte", dirá a vilã, entregando uma maleta para sobrinho. "Você trabalhou, Renzo, foi um trabalho difícil lá no México. Pega. Você merece", completará a malvada, sem saber que foi traída pelo parente

Sozinho em seu quarto, o jovem encarará a enorme quantia de dólares com remorso. Enquanto ele estiver olhando triste para uma revista estampada com o rosto da persongem interpretada por Deborah Secco, Lúcia o surpreenderá. 

"Mania de entrar sem bater", reclamará o aspirante a assassino. "Você nunca teve segredos pra mim", rebaterá a governanta. "Até agora, né? Que maleta é essa?", questionará a senhora. "Lúcia, você vai me dizer mesmo que não sabe de onde vem o dinheiro da minha tia?", perguntará o bandido. "Dona Dominique é advogada", justificará a empregada. 

"Ah, não me enrola, Lúcia. Você trabalha aqui desde que meu pai se mandou e me deixou aqui com a minha tia", falará o cúmplice de Dominique. "A patroa sempre me disse que empregada boa é cega, surda e muda", avisará a antiga babá do rapaz.

"Renzo, você não tá trabalhando pra dona Dominique, tá?", questionará Lúcia, mesmo sabendo a resposta. "Nunca tive segredos pra você, Lúcia, mas dessa vez, vou ter", encerrará o parceiro da milionária vivida por Guilhermina Guinle.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela escrita por Daniel Ortiz voltou a ser exibida na Globo em 22 de março deste ano, com a reprise de toda a primeira fase do folhetim. O público verá os episódios inéditos somente a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.