Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIPIRA OU BANDIDO?

Salve-se Quem Puder: Alexia 'finge demência' e assume dedo podre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava com expressão de susto, brincos de argola e vestido regata como Alexia

Alexia (Deborah Secco) ficará sem graça ao fingir que não se lembra de beijo em Zezinho (João Baldasserini)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 4h00

Depois de beijar Zezinho (João Baldasserini), Alexia (Deborah Secco) "fingirá demência" em Salve-se Quem Puder. A moça assumirá ter dedo podre para homens, já que nunca se deu bem no amor. As companheiras da atriz deduzirão que ela não quer dar o braço a torcer, mas está caidinha pelo seu "protetor" na novela das sete da Globo.

A essa altura da trama, a atriz terá se embriagado em uma festa de rua em Judas do Norte e delirado achando que estava com Renzo (Rafael Cardoso). Só que Alexia terá acabado a noite nos braços do caipira depois de confundi-lo com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Na cena prevista para ir ao ar nesta terça (30), a neta de Ignácio (Otávio Augusto) fingirá não se lembrar do beijo que deu no filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). Ela contará a Luna (Juliana Paiva) sobre o ocorrido, e a amiga apoiará o romance. "Melhor um jeca do que um bandido", afirmará a ex-funcionária do resort em Cancún (México).

Em uma conversa particular com Zezinho, Alexia assegurará não ter memórias da noite anterior, mas quase dará com a língua nos dentes. Ele ficará desconfortável e perceberá a mentira. "Claro que ela lembra, peguei na mentira", pensará o bronco em voz alta.

Sem saber da desconfiança do caipira, ela afirmará para Luna que ele não desconfiou de nada. "O homem não tem malícia nenhuma", dirá. "Ele é um homem bom e, quem sabe um dia, ele não encontra um lugarzinho no seu coração?", retrucará a filha de Mário (Murilo Rosa).

Alexia contará que nunca se apaixona por rapazes legais e pedirá para que a amiga esconda o segredo do beijo até de Kyra (Vitória Strada). Mas a moça atrapalhada aparecerá e perguntará o motivo dos cochichos entre as duas.

"Alexia implicando com Zezinho, como sempre", responderá Luna, tentando não mencionar o ocorrido. A noiva de Rafael (Bruno Ferrari) advertirá a atriz, falando que ela "desdenha Zezinho porque quer comprar".

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela escrita pelo autor Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando começarão a ser exibidos os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.