DE VILÃO A MOCINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renzo (Rafael Cardoso) se redimirá de todas suas maldades no final de Salve-se Quem Puder
Renzo (Rafael Cardoso) mudará de lado no final de Salve-se Quem Puder e ferrará a tia malvada. O vilão ajudará a colocar Dominique (Guilhermina Guinle) atrás das grades ao testemunhar contra ela no caso do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) e ficará livre na novela das sete da Globo.
Dominique será punida por suas maldades nos últimos capítulos da trama de Daniel Ortiz. Ela será presa por seus crimes e sofrerá humilhações na cadeia. Assim que for levada para a prisão, a personagem de Guilhermina Guinle exigirá ficar em uma cela sozinha, já que tem curso superior.
As presas debocharão da advogada e a obrigarão a limpar a privada com a língua. "Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente", dirá uma delas, o que deixará Dominique aterrorizada.
Antes de chegar ao fundo do poço, a mulher ainda tentará matar o Renzo para que ele não testemunhe contra ela no caso do assassinato do juiz a da falsa morte de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).
O personagem de Rafael Cardoso se arrependerá de tudo que fez, ajudará a colocar a tia atrás da grades e terminará a trama livre.
Salve-se Quem Puder foi paralisada em março devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. A novela retornará apenas em 2021.
A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação e, em seguida, Haja Coração, o atual folhetim no horário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Globo
Guilhermina Guinle
Juliana Paiva
Novela das Sete
Rafael Cardoso
Resumo das Novelas
Salve-se Quem Puder
Vitória Strada
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.