Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VILÃO A MOCINHO

Salve-se Quem Puder: Renzo muda de lado e ferra a tia malvada no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com camiseta preta, em cena como Renzo em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) se redimirá de todas suas maldades no final de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 8h18

Renzo (Rafael Cardoso) mudará de lado no final de Salve-se Quem Puder e ferrará a tia malvada. O vilão ajudará a colocar Dominique (Guilhermina Guinle) atrás das grades ao testemunhar contra ela no caso do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) e ficará livre na novela das sete da Globo.

Dominique será punida por suas maldades nos últimos capítulos da trama de Daniel Ortiz. Ela será presa por seus crimes e sofrerá humilhações na cadeia. Assim que for levada para a prisão, a personagem de Guilhermina Guinle exigirá ficar em uma cela sozinha, já que tem curso superior.

As presas debocharão da advogada e a obrigarão a limpar a privada com a língua. "Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente", dirá uma delas, o que deixará Dominique aterrorizada.

Antes de chegar ao fundo do poço, a mulher ainda tentará matar o Renzo para que ele não testemunhe contra ela no caso do assassinato do juiz a da falsa morte de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

O personagem de Rafael Cardoso se arrependerá de tudo que fez, ajudará a colocar a tia atrás da grades e terminará a trama livre.

Salve-se Quem Puder foi paralisada em março devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. A novela retornará apenas em 2021.

A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação e, em seguida, Haja Coração, o atual folhetim no horário.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.