Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Laços de Família, Alma abre o jogo sobre tragédia: 'Tive que ser forte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo, com expressão séria, em cena como Alma em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) se mostrará cheia de cuidados com os gêmeos em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 16h00

Responsável pela criação dos gêmeos de Danilo (Alexandre Borges), Alma (Marieta Severo) se mostrará extremamente maternal em Laços de Família. A dona do haras abrirá o jogo sobre o momento difícil no qual teve de virar mãe postiça dos seus sobrinhos órfãos. "Tive que ser forte", falará a madame.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, em uma tarde de sol enquanto Danilo aproveitará a piscina, a senhora estará com a babá embaixo de um sombreiro cuidando dos gêmeos. "Não tá muito calor para eles aqui fora não?", questionará a madame.

"Não, dona Alma. Nós estamos na sombra, tá até batendo uma brisa, tá gostoso", tranquilizará a funcionária. O nome da atriz não foi divulgado. Diante do espanto da moça com tanta preocupação, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá ao desabafar com a subordinada.

"Sabe o que é? Eu não criei filhos. Deus não quis. Mas eu criei meus dois sobrinhos, o Edu e a Estela [Júlia Almeida]. Só que eu era mais moça, estava vivendo uma tragédia, que foi a morte da minha irmã e do meu cunhado", começará a contar a madame. 

Ela relembrará que foi um momento muito difícil em sua vida, mas que mesmo assim teve que assumir a responsabilidade de criar os parentes sem estar preparada. "Eu tive que ser muito forte, alguém tinha que ser, e eu fui. Mas agora, agora eu tô me sentindo marinheira de primeira viagem. Tenho medo de tudo!", confessará a personagem de Marieta Severo.

Para mostrar como se preocupa com os bebês, Alma contará que sonhou que os gêmeos saíam do berço, andavam pelo corredor e despencavam escada abaixo. "Eu acordei tremendo, suando", relatará a senhora, aos risos. A babá achará graça e dirá que a patroa é muito preocupada e que vai acabar virando uma supermãe sem perceber.

Laços de Família terá os seus últimos capítulos exibidos nesta semana. Ti Ti Ti (2010) já divide o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. A partir da próxima semana, o remake de Maria Adelaide Amaral seguirá sozinho na sessão de reprises da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.