Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

Salve-se Quem Puder: Luna tem crise de ciúme ao ver Alejandro com Bel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva grava sentada, olhando para cima com expressão simpática como Luna de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) esbanjará sinceridade com Bel (Dandara Mariana) em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 20h33

Luna/Fiona (Juliana Paiva) não gostará nada de ver Alejandro (Rodrigo Simas) e Bel (Dandara Mariana) se dando bem em Salve-se Quem Puder. A filha de Mário (Murilo Rosa) pedirá à menina que se afaste do músico na novela das sete da Globo. 

A personagem de Juliana Paiva beijou o amigo de infância depois de uma serenata romântica e está dividida entre ele e Téo (Felipe Simas).

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (29), a mexicana irá ao bar de Edgar (Cosme dos Santos) com o amigo e sentirá uma ponta de ciúme ao perceber a proximidade do rapaz com a garçonete. 

Alejandro perguntará se será chamado para se apresentar no estabelecimento do pai da menina. "Eu faço a primeira apresentação de graça, aí se você gostar, você me chama de novo", oferecerá ele. Bel, cheia de intimidade, afirmará que o galã atrairá muitas mulheres até local. 

Deixa só eu terminar uns vestidos novos que você vem tocar enquanto eu mostro as minhas criações pro pessoal do bairro... Vai ser até bom, porque bonitão do jeito que você é, vai atrair um monte de mulher... E eu vou vender tudo rapidinho.

Sincericídio

Duvidando das boas intenções da menina do bairro, Luna aproveitará um momento a sós para questioná-la sobre seu interesse em Zezinho (João Baldasserini) e escutará o que não quer.

"O Zezinho não vai esquecer a Josimara nunca... E o Alejandro, vamos combinar, ele é lindo, né? Tem esse corpo, é músico, parece ser o tipo de homem que trata bem uma mulher, que escuta...", declarará a paulista. 

Prontamente, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) pedirá que Bel se afaste do rapaz e acabe com o sentimento que está alimentando. "Eu acho melhor você esquecer, viu?", disparará ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.