Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉLCIO BONAZZI

Após nota de Rafa Kalimann, professor da Dança dos Famosos reclama de injustiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafa Kalimann e Élcio Bonazzi na Super Dança dos Famosos

Rafa Kalimann e Élcio Bonazzi na Super Dança dos Famosos; professor disse que foi injustiçado nas notas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 19h57

Professor de Mariana Santos na Super Dança dos Famosos, Élcio Bonazzi reclamou das notas que recebeu no programa de domingo (27). O dançarino disse que se sentiu injustiçado com a avaliação dos jurados. Na disputa comandada por Tiago Leifert, o casal recebeu uma pontuação baixa de Rafa Kalimann, o que contribuiu para sua desclassificação da disputa.

"Parceira, minha tristeza maior é não poder dançar mais e mais com você! Estamos expostos a julgamentos, aceitamos isso ao entrar na competição, pessoas que não entendem nada de dança dando nota para nosso trabalho. Aceito derrota justa. Aceito perder quando o critério é justo e concreto. Nesse caso, sou sincero de dizer que não estou contente e me sentindo injustiçado", escreveu Bonazzi no Instagram.

Em seguida, ele agradeceu a produção do programa e a atriz com quem dançou nas últimas semanas. "Tenho a certeza de que fizemos um lindo trabalho! Você é espetacular. Olha a comoção na internet pra provar isso. Obrigado por tudo, Mariana Santos, te conhecer foi o melhor presente desse trabalho. Aproveitei cada minuto e sou grato", reforçou.

No programa desta semana, Tiago Leifert decidiu levar o "fogo no parquinho" do Big Brother Brasil para a competição de dança e provocou os convidados sobre as notas altas dadas pelo júri artístico --composto por Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão na ocasião. "Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7 e 9,6", disse o titular do programa.

Na hora do julgamento de Mariana e Élcio, a ex-BBB teceu elogios a apresentação, mas deu a nota 9,8 e pediu para que o casal não ficasse chateado com a pontuação. Safadão avaliou a coreografia de pop atual com 9,9, e Ribeiro deu 10.

Com a soma das notas do júri técnico e da plateia, Mariana e Élcio acumularam 59,3 pontos e ficaram em terceiro lugar na eliminatória. Se Rafa tivesse dado 9,9, o casal teria empatado no segundo lugar com Robson Caetano e Beatriz Larrat, o que exigiria da produção um desempate entre as duplas.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.