Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Salve-se Quem Puder: Com jantar e serenata, Alejandro deixa Luna dividida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas e Juliana Paiva se beijam em cena de Salve-se Quem Puder

Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) finalmente se beijarão em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 20h37

Alejandro (Rodrigo Simas) preparará um jantar romântico e uma serenata para Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. A menina ficará tocada pelo gesto do músico, que cantará uma música feita especialmente para ela. Apesar de tentar negar que gosta do rapaz, a mexicana cairá nos braços do ex na novela das sete da Globo e ficará com o coração dividido.

Os dois são amigos de infância e foram o primeiro beijo um do outro. Desde que chegou no Brasil, Alejandro tenta conquistar a mexicana, mas ela sempre deixou claro o sentimento que nutre por Téo (Felipe Simas). 

Em cena que irá ao ar nesta quinta (24), a menina ficará mexida com uma canção escrita pelo personagem de Rodrigo Simas e pedirá para que ele pare de tocar. "Para! Para agora! Não quero escutar mais nada!", gritará Luna. O garoto entenderá que ela não gostou de sua apresentação e ficará decepcionado.

Ermelinda (Grace Gianoukas) verá a situação de Alejandro e o convidará para entrar. Enquanto isso, a filha de Mário (Murilo Rosa) tentará se recompor sozinha no quarto. "Isso não pode estar acontecendo... Foi só uma música, Luna! Você sabe muito bem o que você quer. Eu amo o Téo... É por ele que eu estou apaixonada.. É só por ele, entendeu, Luna?". 

reprodução/tv globo

Juliana Paiva em cena como Luna/Fiona

Confissão

No portão da casa, a menina confessará que ficou tocada pela serenata do amigo e que está confusa com relação ao que sente pelo rapaz:

Eu não sei se devia dizer o que vou dizer, mas a música... Quando você cantou, alguma coisa aconteceu aqui dentro. Eu ainda não sei o que é, nem quero te dar esperanças, mas eu não posso mentir... Foi como se...

Alejandro completará a fala da amiga e dirá que sentiu como se o tempo nunca tivesse passado para os dois. Eles se aproximarão, e Luna finalmente se entregará aos beijos do rapaz. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está chegando ao fim. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido em março e terminará em 16 de julho.

Pega Pega (2017) foi escolhida como a próxima reprise a entrar na faixa das 19h porque a emissora da família Marinho decidiu adiar a estreia da inédita Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas