Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

A Vida da Gente: Manuela desfila com gatão e faz Rodrigo se roer de ciúme; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano com o cabelo preso, mas arrumado, e um batom vermelho como a Manuela em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente; chef de cozinha vai fazer sucesso na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) chamará a atenção depois de ser repaginada por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em A Vida da Gente. A chef de cozinha, inclusive, despertará a paixão de Gabriel (Eriberto Leão). Ele se tornará a principal pedra no sapato de Rodrigo (Rafael Cardoso), que não medirá esforços para reatar com a ex-mulher na novela das seis da Globo.

De volta a Porto Alegre, a cozinheira aceitará o convite da ruiva para curtir uma balada no folhetim de Lícia Manzo. O arquiteto, aliás, não esconderá a surpresa ao encontrá-la toda produzida quando for buscar Júlia (Jesuela Moro) para passar a noite no apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros).

O personagem de Rafael Cardoso não será o único a babar por Manuelanas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12. A sócia de Maria (Neusa Borges) se surpreenderá ao ser abordada por Gabriel durante mais um dos eventos do Delícias da Juju.

"A gente nunca tinha se falado pessoalmente antes. Eu sou o dono do hotel. Eu vim aqui te parabenizar. O coquetel está simplesmente impecável. Eu gostei de tudo. Da comida, da pontualidade, do astral. Pretendo me tornar freguês", elogiará o galã, na maior simpatia. 

A neta de Iná (Nicette Bruno), no entanto, não perceberá as verdadeiras intenções do empresário. "Eu é que tenho orgulho de trabalhar para vocês. É muito bacana essa proposta ecológica do hotel, com aproveitamento da água da chuva, energia solar, madeira certificada. Eu adorei", emendará ela, doida para fechar mais um negócio e, assim, salvar o bufê da falência.

Gabriel (Eriberto Leão) em A Vida da Gente

Segundas intenções

Gabriel não terá o menor problema em deixar claro o seu interesse por Manuela. "A gente podia sentar qualquer hora para conversar um pouco mais sobre isso. Não precisamos conversar só sobre ecologia, não é mesmo?", emendará o bonitão.

"Nem só sobre cardápio e coquetel", acrescentará a personagem de Marjorie Estiano, assim que a ficha finalmente cair. "Desculpa, eu esqueci o meu cartão", lamentará ela. 

"Não tem problema. Eu já tenho seu e-mail. Aliás, até já tinha o seu telefone. E ia ligar de qualquer jeito mesmo", arrematará o hoteleiro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.