Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO

Salve-se Quem Puder: Luna cai em armadilha e vai morar com Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva grava com expressão de dúvida, dentro de um carro como Luna de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) aceitará o convite de Helena Flávia Alessandra) e se mudará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 20h28

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será convidada por Helena (Flávia Alessandra) para morar na mansão dos Santamarina em Salve-se Quem Puder. A mexicana se surpreenderá com o convite, mas ficará animada com a possibilidade de recuperar o tempo perdido com a mãe e aceitará. O que ela não sabe é que Hugo (Leopoldo Pacheco) está tramando para mantê-la próxima somente para dar o bote

A essa altura da trama, a personagem de Flávia Alessandra descobriu que sua filha sempre esteve viva e teve um reencontro emocionante com a menina na igreja da Virgem de Guadalupe. Pensando em manter a mulher por perto, o marido de Helena propôs que Luna fosse morar com eles.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta (7), a dona do Empório Delícia cairá no papo do vilão e fará o convite à filha. "Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal, mas eu boto segurança particular pra ela, pra rondar a casa, falo com todos os políticos que eu tenho acesso", prometerá ele.

A loira hesitará ao pensar que se trata de mais um dos planos maquiavélicos de Hugo e deixará claro que não vai desistir de pedir o divórcio por causa da atitude do todo-poderoso. "Já adianto que não vai acontecer", afirmará Helena.

O malvado conseguirá contornar a situação e fingirá estar arrependido de todas as armações contra a empresária: "Me deixa fazer alguma coisa! Eu tenho errado demais, cheguei a te agredir, agredi a Fiona, sem saber que ela era a Luna... Imagina como eu estou me sentindo?! Um lixo, um monstro!", mentirá ele.

Helena acreditará no teatro de Hugo e decidirá conversar com a menina. "Eu vou ligar pra Luna, ela vai me dizer o que é mais seguro", finalizará ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.