Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Mari perde a paciência com Matheus após nova derrota no Power Couple: 'Vitimismo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Matheus está sentado na frente de Mari, ele está de costas, veste uma camiseta cinza e está com um boné preto na cabeça; Mari olha para o marido, está com o cabelo presto e veste regata preta

Matheus e Mari discutiram na tarde desta terça-feira (6) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 20h25

Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão enfrentando uma maré de azar no Power Couple Brasil 5. Depois de surtar com a derrota na Prova dos Homens, a influenciadora voltou a se estressar após perder a Prova dos Casais desta terça-feira (6). Nervosa com seu desempenho nas dinâmicas, Mari descontou toda a raiva no marido. "Para de vitimismo", disparou ela. 

Após retornar da área de provas, Matheus tentou conversar com a parceira para tranquilizá-la quanto à situação dos dois no jogo. Ela, no entanto, perdeu a paciência com a calmaria do influenciador. 

"Eu quero conversar com você, você tá só descarregando a culpa em mim", reclamou Yurley. "Eu não tô descarregando a culpa em ninguém. Eu tô triste porque foi mais uma prova que a gente não concluiu, Matheus. Você tem que entender", rebateu Mari. 

Matheus disse que não é uma máquina e que não consegue ser uma pessoa perfeita. "Eu sei que você tá triste, mas você enxerga que quando você tá triste você desconta em mim?", resmungou ele. Mari discordou, dizendo que "gosta de ficar quieta" nos momentos de tristeza. 

"Você falou que eu não presto para fazer a prova. Você falou que eu sou fraco", continuou Yurley. "Fraco? Você coloca muitas palavras na minha boca", rebateu Mari. 

Em outro trecho da discussão, Matheus tentou se acertar com a mulher: "Eu quero ficar bem com você, você vai começar a me tratar mal. Escuta o que eu vou te falar, vou te falar de coração: esquece a Prova dos Casais, de verdade, tô pedindo por favor, pelo sentimento que você tem pelo Matheus que você conheceu há quatro anos". 

Mari se irritou mais ainda com o parceiro e o acusou de assumir uma postura de vítima. "Para de vitimismo. Para com isso! Eu estou te deixando claro, eu tô frustrada por conta da prova, tô triste por conta da prova e eu só quero ficar quieta. Eu não tô descontando em você, eu só quero ficar quieta", gritou a blogueira. 

Derrotados na Prova dos Casais, Mari e Matheus estão na D.R. da semana com o pior saldo do ciclo. Daniele Hypolito e Fábio Castro também foram parar na zona de risco, já que desistiram da atividade do dia. 

Assista ao vídeo completo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.