Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER DAR O BOTE

Salve-se Quem Puder: Hugo se aproxima de Luna e arma plano cruel para matá-la

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, de terno e gravata, como Hugo em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) armará plano para cometer mais um crime em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 7h17

Hugo (Leopoldo Pacheco) bancará o bonzinho e se aproximará de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. O empresário sugerirá que a mexicana vá morar na mansão dos Santamarina e alegará que ela vai ficar mais protegida. No entanto, o vilão armará um plano cruel para matar a jovem que presenciou um crime de sua organização criminosa na novela das sete da Globo.

Helena (Flávia Alessandra) será convencida pelo marido de que a filha estará mais protegida na mansão do que morando com Ermelinda (Grace Gianoukas). A fisioterapeuta, então, decidirá se mudar para a casa da mãe.

Logo em seguida, o mau-caráter contará seu plano para Dominique (Guilhermina Guinle), que debochará da situação. "Chega até ser irônico a Helena achar que a Luna vai estar mais protegida com você", observará a vilã.

Só que eu tenho que agir logo. O Mário [Murilo Rosa] não acreditou na Helena, mas a Luna sim. A qualquer momento a garota pode reencontrar o pai e convencer o desgraçado que a Helena estava sendo sincera. Aí, acabou para mim. A Luna tem que morrer rápido!

A bandida ressaltará que a mexicana não tem que sumir do mapa apenas para salvar o casamento de Hugo. "Ela tem que morrer pra gente ficar livre da investigação. E, antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas", acrescentará a tia de Renzo (Rafael Cardoso).

"Eu mesmo vou tirar dela essa informação. Ou você acha que eu vou deixar a morte dessa miserável para você? Se eu estou com essa bomba no colo é porque você fez um serviço porco em Cancún. Não, quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu", decretará o vilão.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.