Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO PROTETOR

Salve-se Quem Puder: Luna flagra surra de Hugo em Helena e confronta machista

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Luna em cena de Salve-se Quem Puder: ela olha alguém de fora com indignação

Luna/Fiona (Juliana Paiva) não deixará vilão se aproveitar de Helena (Flávia Alessandra)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 13h59
Atualizado em 29/6/2021 - 14h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) flagrará Hugo (Leopoldo Pacheco) agredindo Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Com sangue nos olhos, a mexicana peitará o empresário e o fará largar a loira. O pai de Téo (Felipe Simas) se sentirá acuado e fugirá do Empório Delícia. 

A mocinha da novela das sete interromperá as agressões do magnata nesta quinta (1º). A ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) se recusará a aceitar viajar para o exterior com o bandido, e o carrasco se vingará da teimosa da companheira com puxões e tapas. 

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) flagrará toda a cena deplorável e não deixará que o veterano puxe o cabelo de Helena: "Solta ela! Solta que eu tou mandando! Tira a mão dela! Ou eu vou ter que chamar a polícia?", gritará a moça, para sinalizar que viu a agressão. 

"Mas que petulância a sua! Quem é você pra falar assim comigo?!", retrucará o patrão de Dominique (Guilhermina Guinle). A ex-namorada do Alejandro (Rodrigo Simas) se manterá firme: "Eu não tenho medo de homem que bate em mulher! Seu covarde!", reforçará a justiceira. 

Helena será vítima de Hugo 

Covardia? Aqui não!

Hugo não aceitará ser contrariado e fuzilará a menina com os olhos: "Repete isso! Repete se tiver coragem, sua fisioterapeuta de araque!". Irônica, Luna insistirá em suas palavras, e o empresário ficará louco de ódio. Ele pegará a protagonista pelo braço e a ameaçará. 

"Eu não vou deixar uma piranhazinha falar desse jeito comigo! Eu vou é te botar na rua, à força!", dirá o vilão. Helena tentará intervir e puxará a jovem para si. O antagonista se irritará e empurrará a mexicana: "Era só o que faltava! Você protegendo a vagabunda que enganou o nosso filho!", gritará.

A personagem vivida por Flávia Alessandra implorará para Hugo ir embora, e o carrasco assentirá: "Eu saio, mas a nossa conversa ainda não acabou. E você, garota, é a última vez que põe as patas no Empório, entendeu?", decretará ele.

"Calma, dona Helena. Eu sei que eu não devia ter me metido, mas na minha frente ninguém levanta a mão pra senhora", acudirá Luna, desesperada com as situação da mãe. A empresária começará a chorar e pedirá: "Me abraça, Fiona, me abraça". 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas