Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIME TIME

Gloria Vanique sai da geladeira da CNN e substitui Márcio Gomes em telejornal

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Gloria Vanique com uma blusa escura, segurando um tablet, em um estúdio de telejornal

Gloria Vanique no comando do CNN Prime Time; apresentadora voltou à grade da CNN Brasil

Após dois meses de geladeira, aparecendo somente nos plantões de fim de semana, Gloria Vanique retornou nesta terça-feira (6) à programação regular da CNN Brasil, no comando do Prime Time. Ela foi acionada para substituir Márcio Gomes, titular do noticiário.

Gloria está sem um programa fixo desde 3 de maio, quando saiu em definitivo do CNN 360º, que ela dividia com Daniela Lima. As duas tiveram alguns estranhamentos ao vivo, e a direção optou por tirar a ex-Globo do programa.

Desde então, a apresentadora vinha sendo escalada somente para os plantões de fim de semana, com entradas esporádicas principalmente nos telejornais noturnos de sábado e domingo.

Gloria também já gravou duas séries documentais que serão exibidas ao longo da programação, ainda sem títulos e estreias definidas.

O retorno da apresentadora ao vídeo foi um pedido de Renata Afonso, que assumiu em maio a presidência do canal. Ao Notícias da TV, ela revelou que não entendia o motivo de ter profissionais do calibre de Gloria na geladeira, e conversaria individualmente com cada um para entender suas vontades e também analisar seus contratos.

Gloria era a única que estava na geladeira mas conseguia cravar um espaço no canal de notícias. Caio Coppolla não dá as caras no vídeo desde março, e Phelipe Siani desde novembro de 2020. O ex-repórter da Globo desenvolveu um programa que mescla jornalismo e entretenimento, mas até o momento não recebeu o aval para estrear o novo projeto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.