Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO TOTAL

Elenco de Loki fez testes sem saber para qual série eram; entenda

Divulgação/Marvel Studios

Sophia Di Martino em cena de Loki

Sophia Di Martino em cena de Loki; atriz fez teste para a série sem saber sobre o papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 19h25

Atual sensação da Marvel no Disney+, Loki escalou parte do seu elenco sem que os atores soubessem que estavam fazendo testes para a série. Sophia Di Martino (Sylvie/Lady Loki), Wunmi Mosaku (B-15) e Tara Strong (Senhorita Minutos) fazem parte da lista das que participaram das "audições às cegas".

O esquema de realizar testes do elenco sem passar informações sobre a trama e os personagens não é uma prática incomum na Marvel, que costuma guardar detalhes de seus filmes a sete chaves. No entanto, é curioso saber que até mesmo Sophia, um dos destaques da série, não sabia nada sobre a produção quando foi à audição.

"[Não falaram] absolutamente nada. Não sabia sobre o que era o papel, não sabia qual era a série, nada. Tinha uma cena curta entre suas pessoas, Bob e Sarah, em um trem. Acabou sendo a cena entre Loki e Sylvie no trem, mas eu não fazia ideia disso quando fiz o teste", contou Sophia.

Segundo a atriz, que já conhecia a diretora Kate Herron de outros trabalhos, ela só ficou sabendo que fez o teste para Loki quando sua escalação foi confirmada e lhe ofereceram o papel. A mesma situação aconteceu com Wunmi.

"Eu recebi a ligação de que estavam me oferecendo um papel em Loki, mas eu não sabia que tinha feito o teste para a série. Foi muito emocionante, eu finalmente iria fazer parte do Universo Marvel. Eu não sabia o que minha personagem faria, mas estava totalmente ok com isso", acrescentou a intérprete de B-15.

Tara Strong, que empresta a sua voz para a figura animada da AVT, explicou que, normalmente, diretores e olheiros entregam detalhes da trama e dos personagens para que os atores se sintam mais confortáveis nos papéis. No caso de Loki, a realidade foi bem diferente.

"Eu uso todas as informações que me dão quando faço um teste. Quando cheguei na audição de Loki, eu recebi um e-mail sem qualquer detalhe. Não sabia para o que era, sobre a personagem, muito menos de seu mundo. Eu me lembro de ligar para o meu agente e perguntar sobre, mas ele também não sabia", contou.

Os quatro primeiros episódios de Loki estão disponíveis no catálogo do Disney+. A primeira temporada está prevista para encerrar em 14 de julho.

Assista ao trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.