Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFÉM DO VILÃO

Salve-se Quem Puder: Dopada e agredida, Luna sofre horrores nas mãos de Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva está com as mãos para cima e chora em gravação de cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) descobrirá que o "sogrão" é um criminoso em Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/6/2021 - 6h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será aterrorizada por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder. O vilão tentará matá-la ao descobrir que a garota é testemunha do assassinato do juiz no México. Ele a dopará e a esconderá em um armário, mas surtará quando a mocinha tentar fugir. O empresário baterá na jovem com uma estátua e a arrastará pelo chão feito um trapo na novela das sete da Globo. 

O vilão, enfim, vai arrancar sua máscara para alguém que não seja Dominique (Guilhermina Guinle) depois de descobrir que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Ele e a bandida vão desvendar o segredo quando Helena (Flávia Alessandra) também já estiver ciente de que a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) é sua herdeira. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 9.

O chefão decidirá usar a mulher com isca para colocar as mãos na fisioterapeuta. Ele vai planejar matá-la depois de arrancar dela a informação se as outras duas testemunhas do crime em Cancún (México) sobreviveram ou não. A dona do Empório Delícia, então, convidará a mexicana para morar em sua casa, com direito a uma equipe de segurança para protegê-la.

A loira, entretanto, estará colocando a jovem na pior enrascada de sua vida. Luna se mudará para a mansão. O sexto sentido de Helena a alertará para o perigo mesmo sem ela imaginar que o marido quer assassinar a jovem. Hugo mandará Dominique contratar capangas para se passarem por guarda-costas.

No entanto, a madrasta de Téo terá um rompante e decidirá sair com Luna do país imediatamente. Ela irá ao trabalho para resolver algumas questões antes de embarcar. Téo correrá atrás de conseguir um passaporte de emergência para acompanhar as duas, já que o dele estará vencido.

Sozinho em casa com Luna, Hugo dispensará os funcionários e colocará uma droga em um suco que dará à "querida enteada". Luna desmaiará na mesma hora. Só que Júlia (Sophia Abraão) chegará e atrapalhará o tio. Ele correrá com a filha de Mário (Murilo Rosa) desacordada nos seus braços e a esconderá dentro de um armário no escritório.

"Eu pensei que cê tava trabalhando", comentará Hugo com a sobrinha. "Era pra estar, mas a audiência é só à tarde, e eu resolvi passar aqui para almoçar", responderá a advogada. "E se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois cê pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?", soltará o dono do jornal Página Paulista. 

Hugo (Leopoldo Pacheco) tentará matar mocinha

Mordida e chute no saco

"Eu tenho tempo... Quem tá almoçando com você? Tem dois pratos...", observará Júlia. "A Luna...Mas ela teve que sair...Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis", vai despistar o vilão.

Depois de muita tensão, o público verá a jovem ir embora. Luna acordará e gritará por socorro, mas Hugo conseguirá tapar a sua boca. Ela o morderá com força, mas o homem manterá a mão na boca da jovem.

"Olha o que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora... Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar", soltará o crápula. 

Zonza, a fisioterapeuta correrá e conseguirá escapar, mas, quando chegar à porta da casa, ele jogará uma estátua em suas costas. Ela cairá, gritando de dor, e será agarrada pelas pernas e arrastada pelo "sogrão". "Me solta! Socorro! Mãe!", berrará a garota, desesperada. "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", anunciará o chefe da quadrilha da trama.

Ela chutará as partes íntimas dele, correrá e conseguirá chegar à rua. O vilão apontará uma arma e afirmará que vai atirar, mas Luna parará um táxi e entrará no veículo sem olhar para trás.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.