Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Em A Vida da Gente, Ana dispensa Rodrigo e pisa gostoso: 'Não acredito mais nisso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de choro, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) sofrerá ao romper seu relacionamento em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 18h20

Ana (Fernanda Vasconcellos) tomará uma decisão que partirá mais uma vez seu coração em A Vida da Gente. A ex-atleta dispensará Rodrigo (Rafael Cardoso) de vez. "Não acredito mais nisso", afirmará a ex-atleta. Ela afirmará que a relação deles prejudica a estabilidade emocional de Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis da Globo.

Após uma reunião na escola da herdeira, na qual a professora apontou mudanças drásticas de comportamento da menina, que antes era feliz e comunicativa e passou a ser introspectiva e chorosa, Ana pensará bem sobre os efeitos de sua relação amorosa no desenvolvimento da criança.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (26), a ex-atleta esperará Júlia dormir para ter uma conversa séria com Rodrigo. Sentados frente a frente, ela terá dificuldade em começar a falar, mas logo despejará o que sente. "Não sei por onde começar. Ou se começo desfazendo tudo isso", dirá a morena, sincera.

Rodrigo tentará amenizar a situação, admitirá que tiveram uma conversa pesada na escola da menina e que o dia foi difícil, mas que eles conseguem lidar com tudo. "Não se trata de um dia difícil, se trata de meses difíceis. De um ano praticamente impossível. Tudo isso tá desabando na infância da nossa filha, Rodrigo", rebaterá a treinadora.

"Eu sei disso, mas a gente sabia que ia ser assim no começo", lembrará o arquiteto. A personagem de Fernanda Vasconcellos apontará que a situação só se agrava. "Quanto tempo isso vai durar mais? Dois, três anos? Até que a Júlia consiga se acostumar com a minha presença e a ausência da Manuela [Jesuela Moro]?", perguntará a ex-tenista.

Falta da mãe de criação

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) exporá sua opinião, e dirá que acha que o comportamento da filha têm muito mais a ver com a partida da cozinheira do que com o fato deles estarem juntos. Ana achará que é possível que seja isso, mas continuará lembrando que tudo aconteceu de uma vez só e acabaram desabando em cima da criança.

Não pensa que tá sendo fácil pra eu tomar essa decisão. Não acredito mais nisso. Que o amor resolve tudo, que o amor compensa tudo. Na verdade, não resolve. Olha só a infância da nossa filha passando, e a gente aqui. É essa vida que a gente tá proporcionando para ela, e eu não aguento esse peso. Eu não quero mais.

Rodrigo não gostará do rumo da conversa e tentará reverter a decisão de Ana. "Nem tudo na vida vem fácil. Nem tudo vem pronto pra gente, a gente precisa lutar pelo que a gente quer. E não desistir na primeira dificuldade", pedirá o rapaz, e a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) alertará:

Na primeira dificuldade? Se fosse a nossa vida que tivesse em jogo, Rodrigo, seria diferente. Eu juro que eu iria tentar muito mais, ia insistir. Mas o que tá em jogo é a vida da nossa filha. A infância dela, a estabilidade mínima que ela precisa pra se desenvolver equilibrada, para ela ser feliz.

Ana se mostrará irredutível em sua decisão e não deixará que nada que Rodrigo fale mude isso. "A nossa filha precisa ser feliz. Eu não vou esperar ela se transformar em uma 'adolescente problema', ou uma adulta depressiva para tomar uma providência. Não vou", concluirá.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.