Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA!

Salve-se Quem Puder: Helena revida humilhação de Hugo e estapeia vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra e Leopoldo Pacheco em cena de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) não se rebaixará para Hugo (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 14h11

Helena (Flávia Alessandra) vai mostrar que não tem sangue de barata e revidará uma humilhação de Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. Em uma discussão feia, o empresário chamará a mulher de "mula criminosa". Nervosa, a loira da novela das sete vai dar um tapa na cara do patrão de Dominique (Guilhermina Guinle). 

A dona do Empório Delícia não aguentará a ofensa no capítulo desta sexta (25). O casal trocará farpas após o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) descobrir que Téo (Felipe Simas) recebeu misteriosamente uma correntinha que estava com a menina que ajudou a salvar no furacão em Cancún, no México. O objeto foi enviado por Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

"Por que você tem que ser tão desagradável, Hugo? O Téo ainda está se recuperando do que a Fiona fez... Por que isso?", questionará a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) sobre o término traumático do casal. 

O chantagista mudará o tom e insinuará que está irritado porque Helena não se deita mais ao seu lado. Mas a mãe de Luna não cairá no papo do canastrão e soltará que ele deve estar "destemperado" porque seu amigo senador foi preso por corrupção. Irônica, a loira ainda lhe dará uma dica profissional:

Hugo, se você quer mesmo que o seu jornal continue sendo o maior do Brasil, ele precisa ser independente. Precisa cobrir as falcatruas inclusive dos seus amigos! Só espero não descobrir que o meu marido anda protegendo político bandido!

"Falou a mula dos traficantes mexicanos! Porque é isso que você foi: uma mula criminosa!", retrucará Hugo, se referindo ao passado sujo de Helena quando trabalhou com o tráfico de drogas para sustentar sua família.

Sem pestanejar, a personagem vivida por Flávia Alessandra revidará a ofensa com um sonoro tapa: "Chega! Você está insuportável! E eu juro que não sei até quando vou aguentar!", finalizará a mulher, esgotada. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas