Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA CLÁSSICA

Michael Myers deixa rastro de sangue no primeiro trailer de Halloween Kills

Divulgação/Universal

Nick Castle como Michael Myers em Halloween Kills

Nick Castle retorna como Michael Myers em Halloween Kills; filme ganhou seu primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 13h50

Sequência de Halloween (2018), Halloween Kills: O Terror Continua ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta (24). A prévia mostra que o serial killer Michael Myers (Nick Castle) sobreviveu ao incêndio do final do primeiro longa e sai à caça de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) enquanto deixa um rastro de sangue por onde passa.

Na trama, minutos depois de Laurie Strode, sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem Michael Myers para morrer em uma casa em chamas, bombeiros locais chegam para o resgate. Para o azar delas, o serial killer é salvo e dá início a um novo banho de sangue.

Ao tomarem conhecimento da sobrevivência de Michael, as três mulheres se unem a um grupo de vigilantes da cidade de Haddonfield para ir à caça do assassino mascarado e acabarem com o mal de uma vez por todas.

Halloween Kills: O Terror Continua tem direção de David Gordon Green, que dividiu a produção do roteiro com Scott Teems e Danny McBride. O elenco também conta com Anthony Michael Hall, Dylan Arnold, Robert Longstreet, Omar J. Dorsey e Nancy Stephens.

Sequência direta do clássico de 1978, Halloween conquistou US$ 250 milhões em bilheteria e ressuscitou a franquia com chuva de elogios de público e crítica. O longa bateu o recorde de maior arrecadação na estreia de um filme de terror estrelado por uma mulher.

Um terceiro filme, intitulado Halloween Ends, já está confirmado para 2022. David Gordon Green voltará para a direção, assim como Jamie Lee Curtis viverá novamente Laurie Strode.

Assista ao trailer legendado de Halloween Kills: O Terror Continua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.