Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFANTIL?

JP se irrita com provocação de Matheus no Power Couple: 'Tem que dar um pirulito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP olha para o lado, ele usa blusa cinza e jaqueta preta; Matheus olha para o lado, usa blusa preta e boné preto

JP Mantovani se irritou com Matheus Yurley na tarde desta quinta-feira (8) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 19h02

Matheus Yurley soltou a voz enquanto curtia a piscina da mansão do Power Couple Brasil 5. O influenciador começou a fazer rimas com situações envolvendo o confinamento e acabou irritando JP Mantovani. "Tem que dar um pirulito [para ele]", disparou o marido de Li Martins nesta quinta-feira (8).

Depois de passar perto do local onde o rival estava, JP se juntou a Thiago Bertoldo e Bruno Salomão na cozinha da sede do reality show. "Jesus! Acha que alfineta alguma coisa, coitado", reclamou o modelo. "É uma brabeza", respondeu Thiago. 

Em seguida, JP demonstrou estar bastante irritado por precisar conviver com Matheus. "Haja paciência", completou o ex-Fazenda. O influenciador seguiu com a cantoria do lado de fora da casa, onde também estavam Mari, Renata Dominguez, Leandro Gléria, Fábio Castro e Daniele Hypolito.

"O negócio é muito louco, não importa se eu torço para o Grêmio, não importa se eu vou pegar ou não vou pegar a Suíte Power até o final, o que me importa é o prêmio. Tá ligado, meu parceiro, aí sem sagacidade, dá para aguentar mais duas semanas para da minha filha matar a saudade", cantou o influenciador, referindo-se à final do reality da Record. 

A presença de Matheus se tornou motivo de incômodo para Bruno e JP. No último jogo da discórdia, o médico e o modelo gritaram com o influenciador e o acusaram de fazer papel de vítima no jogo

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.