CAÇADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Helena (Flávia Alessandra) tentará encontrar pistas sobre o ex-marido em Salve-se Quem Puder
Após cruzar olhares com Mário (Murilo Rosa), Helena (Flávia Alessandra) seguirá os rastros do ex-marido para encontrá-lo em Salve-se Quem Puder. Mesmo sem ter certeza de que realmente viu o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva), a empresária pensará em um plano para entender o que aconteceu na novela das sete da Globo. Ela, então, procurará Marlene (Marianna Armellini), que estava com o chef de cozinha no Empório Delícia.
Desde o encontro no centro gastronômico, a loira só consegue pensar na possibilidade de o ex-companheiro estar vivo. Ela decidirá tirar a história a limpo e investigará o paradeiro do homem que viu. A ricaça ligará para Bruno (Marcos Pitombo) em busca de informações sobre a prima dele, Marlene, que estava acompanhada de Mário no fatídico dia.
A madrasta de Téo (Felipe Simas) tentará marcar um encontro com a gêmea de Verônica (Marianna Armellini), com a desculpa de falar sobre o ocorrido entre Micaela (Sabrina Petraglia) e a vilã.
"Eu pensei em conversar com ela, sobre o que a Verônica fez com a Micaela, pra ela não se sentir mal, nem culpada. Mas tinha tanta gente junto com ela na hora", inventará a madame para Bruno.
Sem saber da real intenção da mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco), o rapaz dará uma informação que irá alimentar ainda mais as suspeitas de Helena. "A Marlene se mudou para São Paulo há pouco tempo. A madrinha dela pediu para ela receber um hóspede do exterior", contará.
"Do exterior? Você sabe de onde? Curiosidade mesmo", perguntará a empresária. Bruno dirá que não sabe detalhes sobre a história e prometerá marcar um encontro da chefe com a prima.
Ele irá até a casa de Marlene e informará a religiosa sobre o pedido da dona do Empório Delícia. "A dona Helena, a dona do Empório, queria falar com você", dirá o jovem.
Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) ficarão preocupados com as consequências de um possível encontro das duas e farão de tudo para impedir que ele aconteça. O músico puxará Marlene para um canto e tentará convencê-la a não aceitar o convite da ricaça.
Você não pode falar com a Helena! Ela te viu com o seu Mário no Empório, tá na cara que ela quer saber onde ele tá aqui no Brasil, quer se comunicar com ele! E isso não pode acontecer!
Toda certinha, a moça ficará em dúvida sobre como deve agir. "Será? Eu detesto mentir, é pecado", observará ela.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.
Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Flávia Alessandra
Globo
Marcos Pitombo
Marianna Armellini
Murilo Rosa
Nina Frosi
Novela das Sete
Resumo das Novelas
Rodrigo Simas
Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.