Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR

Salve-se Quem Puder: Rafael provoca Júlia e é calado com um beijão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sophia Abrahão e Bruno Ferrari, em cena de beijo, como Júlia e Rafael em Salve-se Quem Puder

Júlia (Sophia Abrahão) calará a boca de Rafael (Bruno Ferrari) com beijo em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 8h44

Rafael (Bruno Ferrai) e Júlia (Sophia Abrahão) não vão resistir à atração que sentem em Salve-se Quem Puder. Desde que acordaram juntos na mesma cama após uma noitada, os dois estão se estranhando na Labrador Digital. Entre uma troca de farpas e outra, o empresário provocará a advogada e dirá que ela não beija bem. A jovem provará que ele está errado e o calará com um beijão na novela das sete da Globo.

O clima nada amistoso entre o rapaz e a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) dará lugar a uma intensa atração. Após se conhecerem em um bar e acordarem juntos no dia seguinte, eles se reencontraram por acaso. A moça é a advogada responsável por prestar uma auditoria na empresa do rapaz.

O dono da Labrador Digital não ficará nada satisfeito com a novidade. Ele comentará com Renzo (Rafael Cardoso) as injustiças cometidas pela assistente de Alan (Thiago Fragoso).

Poxa, eu não me lembro de ter feito nada errado com ela lá em casa. Até ofereci café quando a gente acordou junto, mas a Júlia já foi ficando irritada, me xingando de psicopata, me trancando no quarto... E agora ela me expulsa da minha sala!

O ex-bandido achará graça da implicância entre os dois, mas o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tentará convencer o sócio de que a advogada é mesmo uma megera. "Para de rir! É sério. Eu vou falar com essa grossa agora. Aposto que ela já deve ter destratado a empresa inteira!", deduzirá Rafael.

Júlia receberá o empreendedor com desaforos. "Que incompetente! Como você não notou que o contador estava roubando a empresa? O prejuízo foi grande pros investidores que eu represento", avisará ela.

"Eu não estava bem, minha noiva tinha acabado de morrer, eu descuidei", tentará se explicar. A troca de acusações ficará mais intensa, e Rafael vai provocar a jovem e dizer que ela beija mal.

"O meu beijo é ótimo, suave, macio", rebaterá a personagem de Sophia Abrahão. "É nada! Você pode ter uma porção de títulos de advogada, pós-graduação, mestrado e o escambau, mas em matéria de beijo você não passa de uma estagiária", apelará Rafael

Irritada, a advogada fará questão de provar que o empresário está errado e tascará um beijão daqueles para calar a boca dele

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março e termina em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?